Filmei Meu Primo No Banheiro

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Filmei Meu Primo No Banheiro

Filmei Meu Primo No Banheiro

Não perdi tempo, desci minhas mãos e fiz uma massagem erótica na safada até deixar ela molhadinha, primeiro eu dedilhei seu clítoris e posteriormente penetrei meus dedos até ver que ela estava bastante excitada.

Passaram-se uns 20 minutos e meu primo tocou no meu braço. Depois da aula Amanda se aproximou de mim e conversamos um pouco sobre o trabalho que tínhamos que fazer, ela pegou meu número de telefone e eu o dela.

"OI, sou um cara bonito, tenho 1,82m de altura, corpo legal (me cuido bem), cabelo preto e curto, e na epoca do acontecido tinha 25 anos. Sujeito simpático, era amigo de um casal nosso conhecido e coincidiu que os visitamos num dia em que o Orlando também estava lá (se a memória não me falha, era um aniversário…, mas isso não importa).

Olhou pra mulher e ela acenou com a cabeça.

"Começou a beijar minha clavícula, isso mesmo,um dos meus pontos fracos,mordia com sutileza,subia para o pescoço e voltava novamente, beijou meu ombro,começou a descer para os meus seios,iniciou uma série de beijos,chupadas,mordiscadas,alguns puxõeszinhos de leve,isso me deixava com as pernas bambas,principalmente as chupadas e lambidas…chego de viajem , pois fui morar em outra cidade no são joao venho visitar meus pais.

Desde que a tive não sentia aquele amor maternal comum a maioria das mães.

Este é o primeiro conto narrado por ela, então ainda ela está um pouco tímida, mas ficou muito legal. E DURANTE ESSA FESTA DE FORMATURA BEBEU DEMAIS E COMEÇOU FLERTAR COM UNS CARAS ENCOSTANDO A BUNDINHA NELES FINGINDO QUE ESTAVA DANÇANDO NOSSA COMECEI A FICAR COM RAIVA E TESAO E NOTEI QUE O SAFADO IA NOP BANHEIRO E DEMORAVA 15 MINUTOS OU MAIS AI COMECEI A IR ATRAS E VI QUE ELE NUNCA IA NOS MIQUIT´RIOS ESTA INDO PROS BOXES E SEMPRE O ULTIMO ELE E ALTOE DAVA PRTA VER A CABEÇA DELEENTREI NO PENULTIMO E FIQUEI OBSERVANDO SE ENTRAVA ALGUEM ELE PARECIA ESPERAR ALGUEM NOSSA AQUILO ME DEIXOU BRAVO E COM TESAO.