Faxineira Se Exibindo No Banheiro Do Trabalho Com Muito Tezão

Faxineira Se Exibindo No Banheiro Do Trabalho Com Muito Tezão

Faxineira Se Exibindo No Banheiro  Do Trabalho Com Muito Tezão

"Adriana era minha diarista, já havia uns 3 anos que ela prestava seus serviços de faxineira e passadeira para mim. VOU TE DAR O CUZINHO AGORA QUER? EU TIREI O PAU DA SUA BUCETA MOLHADINHA DE TEZÃO E ME PREPAREI PARA ENRABA-LA, ELA ME FEZ SINAL PARA IR DEVAGAR E NÃO FAZER COMO FIZERA NA SUA BUCETA, FIZ SINAL DE OK E ELA FICOU DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA EMPINANDO A LINDA BUNDA, EU VI CUZINHO PISCANDO, LOUCO POR MINHA PICA, COMO JÁ ESTAVA COM O PAU BASTANTE LUBRIFICADO DA SUA BUCETA ENCOSTEI A CABEÇA NO BURAQUINHO E AGUARDEI, O JAIME PERGUNTOU, ESTÁ PRONTA QUERIDA? POSSO ENTRAR DEVAGARINHO AGORA? SIM BEM DEVAGRINHO AMOR, É A PRIMEIRA VEZ, PODE IR COLOCANDO, AI QUERIDA É APERTADO DISSE ELE, VOU FORÇAR UM POUQUINHO VAI DOER UM POUCO MAS É SÓ NA ENTRADA, DEPOIS FICA GOSTOSO, AI GRITOU ELA QUANDO A CABEÇA DO MEU PAU SE ENCAIXOU DENTRO DO SEU CUZINHO, SEGUREI-A PELA CINTURA E FUI ENTRANDO, DESTA VEZ DEVAGARINHO, ELA GEMIA ABAFADO ESQUECENDO O COMPANHEIRO NA LINHA, FUI ENTERANDO PAU LENTAMENTE MAS SEM PARAR, ELA GEMIA AI MEU CUZINHO, METE VAI NÃO PARA AI AI AI QUE GOSTOSO, FODE FODE MEU CUZINHO AMOR FODE.

De quatro e pronta para perder o meu cabacinho eu surpreendentemente estava tranquila, a bizarra situação de tudo isso acontecer com o próprio pai me parecia natural, com quase dezenove anos e sendo tratada até o momento como menininha eu acho que já esperava o que estava acontecendo, eu queria muito ser fudida, e se seria com o papai melhor ainda!Papai forçou um pouco o pau na entrada de minha grutinha, eu dei um gritinho e ele me mandou calar a boca, passou a usar os dedos e eu cada vez mais molhadinha já estava gemendo muito, papai explorava minhas intimidades com os dedos, atiçava o grelinho me fazendo tremer toda e abria caminho com um dedo indo fundo, depois tentou novamente com o cacete, forçou e foi meio bruto e então o bicho começou a entrar, ele percebendo a dificuldade:-Não é que a putinha é apertadinha mesmo? Valeu a pena guardar esse tesouro com cuidado, deu trabalho mas agora vou aproveitar…Papai me jogou de costas na cama, abriu minhas pernas dobrando-as e empurou-as até o nível de meus peitinhos, hoje sei que me colocou na posição de frango assado, ainda todo vestido e só com o pau para fora veio para cima de mim sem muito carinho.

Oi,Na Quinta rodada eu jogo mal e perco 150 pontos ficando só de cueca, mas em compensação tiro 50 da G que teve que tirar o sutiã, exibindo seus deliciosos e empinados seios, já estávamos todos de pau duro e o P.

Fodia minha boca com muito jeito.

Indagou se eu tinha realmente alguma dúvida depois do que rolou no banheiro e disse que me mostraria o quanto me desejava caso eu ainda tivesse dúvida, colocamos uma música ambiente e começamos a nos beijar ardentemente…Meu corpo começou a arrepiar novamente, o desejo aumentou, mas ele queria novamente fazer a mesma loucura do banheiro e eu recusei.