Eu Gozando No Banheiro

21 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag:

Eu Gozando No Banheiro

Eu Gozando No Banheiro

Olhou nos meus olhos e sorrindo agradeceu e me prometeu um prêmio por ter sido um bom garoto. O interesse dela foi aumentando e o nível da baixaria também. "Comendo Minha MãeCerto dia em minha humilde residência,estava eu e minha ex namorada safadinha que ficava louca ao ficar comigo,era cada beijo e chupada na língua que o meu pau chegava a latejar de tanto tesão.

Senti que Caio ficou um pouco desconfortável com a ideia e tia Sandrinha, que entrou logo em seguida, ao ouvir isso, disse que ainda não estava pronta pra dar pro Caio, sendo melhor eu ficar com ela naquela noite, para ela se acostumar com aquela putaria toda. Às vezes vem uma vontade incontrolável de transar com homem, aí entro no banheiro e começo a acessar sites pelo celular e termina com uma punheta, evidentemente pensando nos momentos que tive com os “Joãos”.

Comecei a beijá-lo e a passar a língua em volta da cabeça e depois o engoli inteiro de uma só vez, meu menino soltou gemido alto, eu senti seu pau pulsando em minha garganta, comecei a chupa – lo com gula babando todo aquele pau maravilhoso, senti que ele estava quase gozando diminui o ritmo para não estragar a festa, puxei ele para o chão e me agaxei com a buceta em sua boca senti sua língua quente em minha xota e iniciamos um 69, nos chupamos por um tempo até que não aguentando mais gozei loucamente em sua boca senti uma onda de choque percorrer meu corpo fazendo-o estremecer, não gozava a muito tempo. Antes de dormir,Rodrigo disse que também queria comer a gostosa da praia e ficou todo animado.

Falou para eu esperar, correu até na casa e voltou com uma toalha e uma cesta de frutas, água, sucos. Ele disse que ligaria as 16:00 pra confirmar e desligamos.

Não demorou muito tempo e Leonardo chegou até minha casa, cumprimentou minha mãe e entrou em meu quarto.