Eu gozando no banheiro

1 min 5 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

1 min 5 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Eu gozando no banheiro

Eu gozando no banheiro

"-Sim paizinho…estou feliz em ser sua putinha.

Embora tivesse o mesmo formato fusiforme que o do Tiago, não me parecia ser tão bem dotado quanto eu esperava. De costa pra cima na cama e ganhei o pau de Joao na boca e Carlos vendo minha bunda , aproveitou e socou gostoso no rabo que recebia cada cms daquelas rolas.

Foi aquele dia e todos os outros que trepamos.

Brincava com minhas bonecas,era bastante estudiosa e alias, foi em meio a livros que descobri a melhor sensação que já senti em toda a minha vida….

Mas mesmo assim, Daniela nunca saiu dos meus pensamentos sexuais, alguma coisa nela me atraía, e era talvez o fator de conhecê-la e pensar na possibilidade de sexo, pois certamente se visse-a na rua, não olharia com olhos de desejo, pois Dani não era o padrão de beleza quando o assunto é rosto feminino.

senti cada contração do seu pau foram sete, ficamos ali dois minutos na quela posição.

Cris então, pegou sua calcinha, vestiu e agachou em minha frente. Ele continuou como os movimentos de corpo e eu como uma puta rebolava e continuava gemendo, pedindo para ele parar… mas, apesar de ir com mais calma, quando estava quase gozando, pedia para não parar de me foder. Ele passava por mim e fazia de conta que não tinha combinado nada comigo.

– Seja como for vou ter saudades de vocês… e obrigado por ter partilhado seu quarto comigo, foi bem bacana…– Na boa – respondi. Sabrina chicoteava as costas, coxas e bunda do homem, deixando leves marquinhas na pele. Um vestidinho vermelho rodado que deixava minha bunda quase a mostra. Fomos abraçados para o banheiro, nos beijamos, tomamos uma ducha, fizemos um lanche e combinamos a pintura para a manhã seguinte. – Por quê? Vai rolar um flashback?– Infelizmente, não.

fica de quatro, bem na beiradinha. Muitas gozas depois, a coisa havia mudado, eu agora estava tendo meu pau engolido pela Mr. Eu acabei me vestindo e saindo (o meu era mais fácil de esconder do que o dele) e dei uma desculpa qualquer para a demora dele. "quando ela esta na porta da minha casa, eu estava chegando do meu treino todo suado.