Eu comendo o cuzinho da novinha

1 min 13 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 13 seg

Categoria:

Tag:

Eu comendo o cuzinho da novinha

Eu comendo  o cuzinho da novinha

Eu tive um gozo fantástico, mas os dois ainda quiseram mais, e o Ismael me fez entender o que ele estava pensando quando enfiou um dedo no meu cuzinho.

"-Negro? Como assim? Nem negro você é,tu é moreno-claro… Disse Thiago. e disse– Piranha minha não tem essas frescuras….

Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim. Tive que tomar cuidado pra nao acordar as maes de uns amigos meus também que vao as vezes lá.

Se Iracema comentasse com a mãe ia ter problema. E variou, comendo-a de cachorrinho, e depois deixou que ela o cavalgasse outra vez, foi quando ela, já exaurida, gozou e deixou seu corpo cair sobre o do tio.

– É só isso que você pode fazer? – eu provoquei rindo. "Quem leu o outro conto, ja sabe como foi as outras noites do acampamento, o que vou contar aqui foi a tarde do 3 dia. No caminho Mari muito a vontade:-Já pensou pai…se eu tivesse perdido meu cabaçinho com você…seria gostoso não é? Mas não fique tristinho, meu cúzinho ainda é virgem e vai ser teu daqui a pouco papai… a Flávia me disse que dói mas é muito gostoso…Francamente, já saí com putas mais discretas, minha filha queria mesmo trepar e experimentar tudo, se fui o escolhido resolvi naquele momento que não teria mais escrúpulos por ser seu pai.

comSou casado com uma esposa puta safada chamada Fabiana, mas tudo começou quando namorávamos, ela é morena alta e gostosa, seios pequenos e uma bunda deliciosa.