Eu aqui dentro do banheiro chupando e dando para essa rola de 22cm do meu primo

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Eu aqui dentro do banheiro chupando e dando para essa rola de 22cm do meu primo

Eu aqui dentro do banheiro chupando e dando para essa rola de 22cm do meu primo

Uma bucetinha depiladissima surgiu à sua frente, pedindo para ser chupada, e ele chupou e lambeu com a mesma sofreguidão com que fora chupado por Manuela.

Pena que é meio apavorado …O que nossa protagonista não sabia era que seu primo estava ciente da fama dela. O principal era a senha quando ela ficava no quarto, na janela, preparada com uma calça bem folgada para eu ficar atrás dela.

Eu estudava a beleza de minha irmã, que era algo fora do normal, enquanto me perguntava: porque ela tinha que ser minha irmã. Durava, geralmente, quatro ou cinco dias, e era ao longo da semana. Gabriel afastou a calcinha de Angela para o lado e enfiou seu pau devagarinho nela, com carinho, com calma, centímetro por centímetro.

Peguei o carro, andando para um pouco distante do meu bairro e me deparei com uma feira livre de frutas e verduras.

Então ele saiu de dentro de mim e ergueu minha perna pra entrar melhor e metia, sem dó, e era delicioso. Depois que jantamos, fizemos uma panela de brigadeiro e colocamos um colchão na sala para assistirmos pela milésima vez o Filme “Garotas Malvadas”.

Mas em troca prometi que vou convencer uma amiga minha a participar de uma transa a três, meu marido, ela e eu, pois sou louca para chupar uma bucetinha e sentir uma outra mulher chupando a minha.

Soltei o peso do meu corpo, coloquei seus lábios nos meus, passei um braço por baixo de sua cabeça e a outra mão apalpava os seios, então deslizei pela lateral do seu corpo, quando chegou no bumbum dei uma apertada gostosa.

Me aproximei sorrateiramente, e por um dos orifícios pude espiar para dentro. … Ah, safado! Vai fundo que ela está afim …Ela pegou uma caneta que estava perdida no cantinho do sofá.

Fomos abraçados para o banheiro, nos beijamos, tomamos uma ducha, fizemos um lanche e combinamos a pintura para a manhã seguinte. Ele foi desacelerando e meu marido também, acho que os dos parearam a 80 km quando ele começa o xaveco:Caminhoneiro: – Como é gostosa.