Esposa no banheiro – Rabo enorme

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Esposa no banheiro – Rabo enorme

Esposa no banheiro – Rabo enorme

Nossa ele parece um cavalo inteiro.

Disse meu pai pegando em minha mão me puxando de volta para a cama. Ele foi pra uma escola e eu continuei pra mesma e até hoje não vimos. Senti aquela cabeça vermelha enorme, abrindo minha bucetinha, adentrando minhas entranhas… que cheguei a gozar de tesão no pau dele.

Percebi aquela atitude e, em vez de ficar puto da vida, pelo contrário, fiquei com muito tesão de ver a minha esposa sendo encoxada por aquele garanhão. Minha excitação não passou despercebida a Carlos, que levantou-se, foi ao banheiro e voltou pouco depois apenas de sunga, em tempo de me flagrar com a mão na boceta, esfregando doidamente o meu clitóris. E é claro que depois de tanto gozar meu cuzinho já estava todo aberto.

Resolvemos beber e aproveitar, fazia tempo que não fazíamos isso.

Parecia querer arrancar um pedaço. O instrutor arregalou os olhos quando viu.

Eu sorvia cada gota daquele mel, mas ele não parava de brotar, escorrendo pelos cantos da minha boca. "Eu: o que aconteceu?Daniel: nada, pq?Eu: vc enfiou e parou, ficou caladoDaniel: to curtindo o visual, vc de 4 e meu pau todinho no seu cuzinho… E vc nem reclamou… Sua puta… Vamos ver se aguenta mesmo agora"– Pô, to aqui, precisando de sexo, querendo ser comido, querendo gozar gostoso. O que era aquilo , me perguntei , mas apenas acenei e sair.

E o que eu mais gosto, um rosto delicado! Não posso dizer que ela é “maravilhosa”, mas é muito bonita com certeza!Meus pais sempre trabalharam o dia inteiro, e moramos em um prédio onde existiam poucas crianças.

 Depois de uma meia hora chupando a rola e levando pinto de borracha no cú ele anunciou que ia gozar, fodendo minha boca cada vez mais rápido e urrando feito um animal até que senti aquele leite quente escorrendo pra dentro da minha boca.

Por que você acha que eu e o Bruno damos certo até hoje?Estava sem contato com outros homens há quase dois anos. Pensei que ele estava tendo segundos pensamentos, que iria tentar desistir, mas ele sempre sorrindo e respirando rapidamente falou.