Escondida No Banheiro Tocando Uma

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Escondida No Banheiro Tocando Uma

Escondida No Banheiro Tocando Uma

No domingo pela manhã acordo com o sol batendo em minha cama, e já não fazia tanto frio assim, olho ao meu lado e meu filho não está, ouço uma respiração ofegante vindo da sala, me levanto devagar e olho meio escondida e lá estava meu filho batendo uma deliciosa punheta, aquela visão me excitou na hora, pois sempre fui tarada por membros iguais ao dele, grossos e com uma grande cabeça vermelha.

Sandra nem bem chegou já foi ao banheiro tomar um banho e foi naquele momento que tudo começou. Agora todas as noites eu saio de casa só de camisola e vou até a casa do Sr. ponho minhas mãos em sua cama. Era tão gostoso a n consegui parar até q gozei desde então aquele foi meu alvo o aparelho de massagem me proporcinou muitas gozadas gostosas e so parei com isso quando perdi a virgindade. Mas ele apertou muito meu pau la dentro que gozei rápido mas continue metendo.

Continuei com a bola e quando ele me agarrou novamente percebi que ele também estava nu…ele tinha tirado a sunga…e em segundos sua pica grossa deslizava entre minhas coxas tocando meu grelo duro e todo saltado de tesão. A ideia inicial era arranjar alguém fixo, mas fiquei com medo de entediar com caras fixos todos os dias.

Então, ao balançar mais alto, ela suspendeu o vestido e deu “aquele” lance da sua xotinha para o tio ver.

Fiquei novamente com aquela sensação estranha era difícil eu admitir até para mim mesmo que tinha adorado o que tinha acontecido e Nando percebeu isto pelas minhas reações, fiquei pesquisando na internet a semana toda lendo artigos e mais artigos já que não tinha com quem conversar sobre o assunto, e assisti vários vídeos de sexo e quando via o pau de um penetrando na bunda de outro eu me excitava com aquilo mesmo as cenas sendo extremamente vulgares, o que acontecia comigo e o Nando era muito diferente.