ENGOLINDO TUDO METENDO NO CU

ENGOLINDO TUDO METENDO NO CU

ENGOLINDO TUDO METENDO NO CU

Os elogios de Jonas acertavam e destruíam meu ponto fraco, minha baixa auto-estima. EuEstava eu chegando na casa da minha avó quando bato na porta,quem a abriu foi meu avô ai ele disse.

tentando de levantar minhas calças……. Quando foi beirando as 6 da tarde, a mãe da Laís a chamou no quarto, falando que era pra dispensar o pessoal porque ela sairia pra missa. Terminei o churrasco, almoçamos e as duas foram outra vez para lá.

Sou moreno claro, boa pinta, malho, 1,75m, 85kg, piroca m grossa 16 cm. Quando chegamos na Boate pegamos uma bebida e já fomos começando a dançar, ainda um pouco tímida, mas não demorou muito pra me soltar e acho que na terceira musica já estávamos Sarrando, a cara do meu marido excitado me deixava louca, então me aproveitava e rebolava no pau duro dele como se não estivesse ninguém olhando, embora vê que estavam nos olhando e nos desejando também me fez perder o juízo.

Começamos a nos beijar loucamente.

Depois ia engolindo ele todo, parava e lambia ele até o saco, me deixando tarado de tesão.

Ficamos mais um tempo e Luan gozou de novo, só que dessa vez eu pedi para que ele gozasse na boca dela enquanto eu estava metendo, depois de ter gozado Luan sentou no sofá e me viu gozando na boca dela também.

Mais jovem do que nos, 29 anos e da mesma cidade, disse que ja teve relacionamento com outros casais e que gostava de sexo carinhoso. Tudo bem?-Aceito, mas continuo duvidando que você consiga alguma coisa.

O Rui disse ainda que ia deixar repousar a mulher durante uns tempos para que fosse mais “fechada” para o Carlos e nós pensámos que já estava a fugir até que um dia me contou que tinha sido demais e que teve que segurar a Carla que berrou e chorou como um bezerro.

dessa vez, eu não quero só chupada. Vejo os seus olhos soltando faíscas de paixão.