Enchendo o cu da crente de porra

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Enchendo o cu da crente de porra

Enchendo o cu da crente de porra

Carioca, loirinha, 1,68m de altura, 23 anos.

"Quando consegui colocar até o talo ele gemeu e disse: ” Não sei se aguento….

Ivan: vou perguntar se posso darEu: vou fazer ela me notar mas só fala quem eu sou depois de eu ir.

Isa sorria pra ele, fechava os olhos e abria a boca a cada socada mais forte que recebia. Depois de muio mamar o pauzão do taxista ele perguntou se não queríamos ir para o motel…de boca cheia respondi que sim! Me sentei ao lado dele e meu marido atrás…e ele ia dirigindo com o pauzão duro pra fora das calças e me pediu que o punhetasse enquanto dirigia.

No início de todo namoro tudo é quente, sempre a vontade de sexo ultrapassa os limites e lugares, aceitamos correr riscos em que muitas vezes hoje nos pegamos pensando em como conseguimos fazer isso ou aquilo.

gostoso…Foi aí que senti jatos quentes e frenéticos invadindo meu cuzinho arrombado enquanto ele apertava as bandas da minha bunda com força… eu tava com aquele mastro inteiro socado em meu traseiro, meu cu piscava em espasmos involuntários, aquilo era puro êxtase, mas depois de uns segundos ele disse:– Vou tirar meu pau agora cadela…contrai esse cu que eu não quero que você deixe escapar nem uma gotinha da minha porra. MAS EU SEMPRE A DEIXAVA DOIDA DE TESÃO CONTANDO MINHAS TRANSAS E AVENTURAS, A CACHORRA FICOU TÃO LOUCA DE TESÃO QUE NÃO RESISTIU E ACABOU DANDO PRA OUTRO MACHO, E NO OUTRO DIA AINDA ME MANDOU UMA MENSAGEM ASSIM…. Quando senti que iria gozar saí e ofereci meu pau para a Eloisa, que gulosa, recebeu meus jatos de porra enchendo sua boca. Essa menina é muito ligada em igreja, crente, e não vai cair na sua assim tão fácil. E acabou que lembramos de você e da Meg e do casamento aberto que vocês tinham.

Se você ainda está sem coragem para fazer isso,Mas vamos ao que aconteceu: minha mãe era uma mulher muito jovem, com pouco mais de 35 anos.