Empregada gostosa dando no banheiro

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Empregada gostosa dando no banheiro

Empregada gostosa dando no banheiro

– Ai, para, para, para… eu vou gozar, para…"Entrei no banheiro ainda exausta,ele veio logo atrás de mim já pronto para continuar a brincadeira.

”Amanda parou o show, contente com a vitória, gritando para a amiga: “AÊ, GATONA… UHUU…”, batendo as mãos, e rindo. Alguns eram irmãos, outros somente primos mesmo. Dava para perceber assim que o corpo dela afundava na água os braços dele mudavam de posição, fui até mais perto para ajudar, calcei o pé dela com uma das mãos e fui levantando a perna dela, fiquei admirando uma cena que eu nunca imaginaria ver, ela tentando lançar uma das pernas para cima do barco arreganhou a buceta bem na cara dele, fui ajudar também e vi que seus lábios se abriam e até o cuzinho se arreganhava, Silvio a amparou segurando ela pela bunda e a empurrou para cima.

ela se ajoelhou e pegou e começou a punhetar. Parece que desta vez ela ganhou a coragem definitivamente.

Ela costumava postar fotos muito sensuais… as vezes de biquini na praia, de shortinho aparecendo a bundinha, junto das amigas.

Amanda, que vira a amiga se oferecer ao seu namorado na sua frente, tinha agora ao seu dispor a bunda da morena, bem na altura da sua boca. Com os vizinhos não, mas e com a turma?– Eu nunca imaginaria que um de vocês iria criar caso vendo quatro lindas garotas nuas… vocês não são gays, são?– Não, ninguém é gay, mas talvez vocês nos deixem excitados…– Jura? E se eu te dissesse que é exatamente isso que nós queremos?– Ah, bom… então tudo bem!Elas tiraram os biquínis e ficaram calmamente deitadas, lado a lado, deixando o sol tostar suas brancas peles.

Vagarosamente ele introduziu o quando pode.

Tínhamos uma empregada que cuidava da casa, mas não me recordo o nome dela. Ele me deu seu telefone, e todo dia depois do trabalho eu ligo para meu marido que vou me atrasar enquanto vou ao encontro da melhor transa que já tive.

E ela nada de se preocupar.

Julia tá ficando cada dia mais gostosa e cada vez melhor no sexo.

Ele gozou dando tapas violentos na minha bunda.

Fui à cozinha e peguei o suco na geladeira. Ele levou na esportiva, mas o olhar pra cima de mim já era o mesmo de um mendigo observando uma ceia farta. Quando ela foi lavar minhas costas, encostou aqueles peitos em mim, e meu pau logo subiu.