Duas Novinhas Lésbicas Se Pegando No Banheiro

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Duas Novinhas Lésbicas Se Pegando No Banheiro

Duas Novinhas Lésbicas Se Pegando No Banheiro

A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas. Ela subiu os beijos pelas minhas costas, subindo a nuca e me pegando pelos cabelos, me puxou para ficar de quatro sem tirar os dedos. Ainda tínhamos 9 dias de muita sacanagem pela frente,depois que inseri meu sogro Milton em nossas sacanagens.

Eu que sempre tive uma vida sexual muito ativa e tinha como fantasia pegar duas lésbicas ao mesmo tempo.

Quando ela saiu e desceu no terminal vi que ela usava um aparelho e estava bem bonitinha com ele aquilo me deu um tesão a mais e fiquei admirando sua bundinha quando estava descendo e ela depois mordeu os lábios antes de descer… noooossa foi sensacional hoje.

Entretanto, por mais errado que aquilo fosse, não conseguia sair dali. Nossas línguas se tocavam, suas mães apalpavam meus seios…Nossa quanto tesão.

Fiquei olhando pela fresta e coloquei meu pau pra fora e comecei a me masturbar. O que Mariano não contava era que ela indicou a ele o banheiro que ficava ao lado da piscina, que era bem grande, com vários chuveiros, o pai tinha feito daquele jeito porque quando iam muitas pessoas ao sítio, tinham de fazer fila para tomar banho.

Deixei a porta totalmente aberta e fiquei alisando o meu pau que estava duríssimo. , ele sentou começou a chupar meu peitos fui ao delírio goZei muito no pau dele… Ele voltou a me chupar fizemos um 69 gostoso ele, comigo gozando novamente em sua boca q língua maravilhosa… Continua na segunda parte…"-Agora eu descobri o que deixa meu cunhadinho louco de tesão…Um espetáculo de mulher,boa de bunda,até eu queria…"Olá leitores. Os passeios eram normalmente silenciosos e ela nao se importava.

Passamos o dia todo nos curtindo e transando muito, no final da tarde fomos a praia e cada uma ficou do meu lado, hora eu beijava Julia e hora Sabrina.

– Imagina se eu vou deixar um amigo do meu marido ir para um hotel! Kaplan me enforcaria se eu permitisse tal coisa.