Dotado e loira no banheiro

Dotado e loira no banheiro

Dotado e loira no banheiro

Porra, parecia até que o viado era eu e ele, o careta! , Numa tarde, em pleno expediente, fui no banheiro dar uma mijada.

Ela respondeu com um tá certo, sem muita convicção, deu uma risadinha de lado e falou que se eu mudasse de ideia ela poderia falar com Jonas, segundo ela, um homem lindo, carinhoso, bem dotado e muito bom de cama, que eu iria adorar.

Como somos adeptas ao sadomasoquismo e ela é bem sádica, ela se aproveitava da situação pra descarregar toda a sua violência passando dos limites. Ele foi empurrando e começou o movimento de vai e vem, agora eu já gemia de prazer por ter aquele pau grande dentro de mim, ele dava tapas na minha bunda e eu mandava ele socar mais e mais, e ele ia com tudo quase me partindo ao meio, me virou e começou a meter novamente aquele pica maravilhosa em mim acariciando meus peitinhos e me beijando, eu já tava bebada de tesão, gemendo feito louca, quase gozando de tanto q ele socava e me chamava de putinha, de loira safada, de puta gostosa… Então eu comecei a gozar e a gemer ainda mais, ele me vendo naquele estado disse q ia gozar também, então ele foi socando cada vez mais e mais ate gozar.

Mais confortável: foram para o chão, ele continuou a comê-la pela frente e depois tornou a colocá-la de quatro e terminaram gozando com ele bombando furiosamente na xotinha dela.

E aconteceu o que ela queria e o que vocês, leitores e leitoras, já imaginaram.

Nos nunca conversamos muito sobre minhas fantasias e muitas vezes ela até me repreendia, mas um dia fui incrivelmente surpreendido.

sem perder tempo acessou um site muito completo e que infelizmente tinha também fotos de homens, a quais as garotas ficavam querendo ver, até que depois de muita discussão a Mr sugeriu que nós fizéssemos um partida de Strip-Poquer ali mesmo, ficamos assustados com a ousadia, mas aceitamos e então fomos jogar.

Então vá esposa e não se preocupe teu marido fica batendo uma deliciosa esperando.