Dona de casa com trabalho extra

8 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , ,

Dona de casa com trabalho extra

Dona de casa com trabalho extra

Se você não quiser… não precisa ser… tão agradável com ele! Mas tente um pouquinho… eu preciso extrair umas informações…Então era isso! Gil estava me usando para fazer seu trabalho sujo!! Havia rumores de que a pequena fortuna de Gil era devido a espionagem industrial e até em certos casos, chantagem à empresas. Queria retribuí-lo,pedi pra ele ficar em pé fora do carro e eu sentada no banco do motorista abaixei sua cueca boxer preta e vi aquele pau preto,lisinho,da cabeça grande vermelha,era um tamanho normal,nada exagerado,era lindo.

Quando o pau dele sai do short, outra bela surpresa, o pau ainda estava duro como uma pedra era enorme, grosso e depilado… Fiquei com água na boca. Ela se lambuzou todinha de porra de dois machos.

então a freira disse que poderia ser no quarto dela, pois a amiga dela viajou pra ver os parentes e ela estava sozinha.

E depois ele não ficará sabendo, nem eu nem você vai contar não é?Saindo do trabalho eu encontrei uma obra de construção com vários homens trabalhando lá. Ele passou várias vezes na bunda e na xana de minha mulher, eu adorei a cena e minha mulher gemia baixinho de prazer.

rnTomada de tesão até joguei meu corpo pra trás pra sentir aquele macho pauzudo me encoxando todo tarado e então toda dengosa e sensual disse:rn-nossa…meu sogro…vc tá louco…estamos pelados…na piscina…o que vc vai fazer comigo?rnTodo decidido e bem macho ele disse:rn-vou fazer o que vc tá querendo sua putinha safada…vou te comer inteirinha…sua gostosa tesuda…quero deixar essa bucetinha inchada…desde que te vi…. "já tinham se passado 1 hora e ela chegou perto de mim com uma peça bem pequena , dizendo que não conseguia ver o código , ela foi se chegando até mim com a peça na mão e me mostrando quase com a cabeça dela encostando na minha , aquele perfume aquela voz sensual e os peitos encostando no meu abdomem , notei que os biquinhos dela estavam durinhos , ou seja ” acesos ” ela começou a me mostrar a peça e eu comecei a ficar de pau duro ” quando a cabeça de baixo levanta a de cima não pensa ” , fui então que abri o único botão da blusa dela e coloquei minhas mãos nos peitos dela , ela não retirou minhas mãos, pelo contrário ajudou a tirar a blusa , comecei a chupar os biquinhos dos peitos dela , enquanto chupava ela foi com a mão direto no meu pau que estava a ponto de bala , acariciou um pouco por cima da calça , abriu o zíper , ficou acariciando por cima da cueca por uns 2 minutos , começamos a nos beijar ardentemente e ela botou meu pau para fora e ficou quase que tocando uma punheta nele , foi se ajoelhando e começou a mamar a minha pica com tanta vontade que gozei em menos de 5 minutos , mas gozei muuuito , ela sugou cada gota de porra que saia de minha pica , e continuou com ela na boca por um tempo. Finalizou Julia com um sorriso maroto e um olhar fascinante.

Virou-se e ele começou a beijar sua barriguinha.