Deu gostoso no banheiro

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Deu gostoso no banheiro

Deu gostoso no banheiro

Depois de deixar o pau todo babado eu esfreguei minha buceta na cara dele e depois fui para cima daquela piroca dura sentar bastante enquanto gemia baixinho para os vizinhos não escutarem e falarem para o corno do meu marido.

Fiquei morrendo de medo do que ela poderia dizer. "– Caralho gata, eu sabia que você era louquinha desde a nossa época de colégio, com historias dignas de um filme pornô, mais isto foi demais, foi fantástico, que ficou com tesão agora fui eu.

Na manhã seguinte, depois de ver que a esposa dele saíra, fui até lá, ele me recebeu assustado e eu expliquei o que Meg tinha me falado e estabeleci que se não fosse assim, não seria mais de jeito algum. Um em cada mamilo, eles abocanharam e chupavam…. Aproveitando-se de que meu marido agora conversava com a pessoa ao lado, ele avançou com sua mão que estava em minha coxa e se aproximou de minha vagina.

Olhei para o lado e pelo espelho vi aquele trenzinho sexual bem gostoso, um marido enrabando sua deliciosa esposa e sendo enrabado por mim. Alguns anos depois, conheci meu marido, com quem finalmente aprendi a transar com prazer, gostoso. e então ela me surpreendeu qd falou ” ela deixa vc comer o rabinho dela ?” Ela falou que não então ela mandou ele meter no rabinho dela que ia ser gostoso e depois que gozasse na sara dela , pois , ela era a putinha dele nesse fds , então ele obedeceu e tenho certeza pela cara dela que ele fez um estrago no rabinho dela ….

Ele explicou e ela o ajudou a encontrar o local que ele precisava, foi com ele até lá, contando tudo que acontecera naqueles dez anos e querendo saber dele também tudo.

Apurou os ouvidos para ver se conseguia distinguir algum som vindo do banheiro, mas o chuveiro abafava tudo.

Ele olhou pra mim e veio vindo em minha direção, começou a desabotoar a blusa deixando meus peitinhos a mostra, ele caiu de boca nos meu peitos.

Depois ela se ajoelhou para lavar meu pau.