Dentro do carro na saida da praia

31 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: ,

Dentro do carro na saida da praia

Dentro do carro na saida da praia

""Na manhã seguinte fomos limpar a bagunça da festa e quando olhei na poltrona tinha uma mancha enorme de porra, peguei uma escova e corri limpar antes que alguém visse. Quando ele começou a movimentar a cintura para os lados, meus joelhos tremeram e eu soltei um gemido baixinho e totalmente feminino, como se fosse uma gatinha querendo leite. Sandra nem bem chegou já foi ao banheiro tomar um banho e foi naquele momento que tudo começou.

ela senti o jato aquilo que preenche sua buceta. Ele se contorcia no banco do carro, tentando disfarçar pois tinham pessoas envolta, mas eu continuei…Estava muito gostoso, e o fato de ser proibido me excitava ainda mais.

Fiquei tão concentrado, metendo em minha tia enquanto apertava, bolinava e alisava minha mãe, que nem vi meu primo gozando, apenas ouvi, os gemidos de tia Sandrinha recebendo toda a porra de seu filho em sua boca. Digo sempre que “o diabo quando não vem manda o secretário”, na hora nem pensei, mas o fato é que Ida quando o viu já ficou cheia de segundas intensões, não percebi que Mauro tinha as qualidades que deixam minha mulher louquinha de tesão; jovem, bonito e sacana. Colocamos as malas no quarto e fomos direto para a praia pegar um solzinho na praia particular.

Para ir mais tarde a seuapartamento beber um whisky.

Com meia dúzia de estocadas Roberta gozou, e logo depois jorrei dentro dela.

Eu e meu marido já namoravamos a 1 ano e sempre que a gente ficava eu pagava um oral pra ele na rua mesmo. Quando voltei para o hotel, no final do dia, minha mulher estava, recém-saída do banho, com a cara mais safada do mundo, dizendo que havia realizado sua fantasia. Não conseguia deixar de ver sempre que ela passava, reparar nas roupas que ela estava usando, especialmente a roupa do ballet. Mamou bastante e disse que queria foder.

E ela começou a chupara a cabeça e foi lambendo sugando aos poucos.

Tive ânsia de vômito e recuei, tossindo.