DANDO O CUZINHO PARA O VIZINHO

49 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

DANDO O CUZINHO PARA O VIZINHO

DANDO O CUZINHO PARA O VIZINHO

Caímos exaustos na cama e ficamos sem nos falar por alguns minutos.

Agora deixa eu me descrever fisicamente pq já deu pra perceber que no meu interior sou bem safadinha neh.

Mas ali era meio complicado, vizinhos poderiam ver.

Fui conferindo item por item, vagarosamente, até chegar nos itens chave, KY e camisinha.

– Ahhhhh!!! Elianeeeee!!! Meu deussss!! Meu deussss!!! – fiquei apavorada ao sentir uma onda de calor me invadir.

ELE GEMIA DE TESÃO SEU PAU LATEJAVA NA MINHA BOCA … ELE GEMIA DESCONTROLADAMENTE , AO OUVÍ -LO, CHUPAVA COM MUITO MAIS GOSTO , ELE ERA GOSTOSO DEMAIS. Depois fiquei sabendo que o motorista havia dado um toque no frentista para ir checar e aproveitar.

Sabe àqueles vestidos que vc não pode tirar nada do porta malas do carro se estiver na rua? Era bem um desses rsrs… O vestido dispensava o uso de sutiã, e quanto a calcinha eu não tinha a menor idéia de usar aquela noite. Então ele disse que queria terminar de me lamber, e lambia minhas coxas, minha xana, e meu cuzinho.

Não era ruim, ao contrário.

Ela começou colocando só um dedo, forçando a entradinha e depois colocando ele todo. Caralho meu! que rola é essa? não está pesando em fode-la, tá? ele sorriu e disse: quero ver você fodendo e quando você leitar ela eu a uso sua porra pra lubrificar ai entra fácil. Marcou uma entrevista com o tal empresário, que a recebeu muito bem. Estou louca para escapar com ele de novo, e ele tb. Parecia que estava em outra dimensão. "Dando ums amassos peSados ai falei pra raquel vamos sair que eles queren ficar a sos ela disse nem esquenta ja conheco bem minha amiga.

Eu entro no trabalho as 08:00, e ainda temos que chegar em São Paulo. Chegando no curso, ele estava me esperando no estacionamento e nem me deixou que eu parasse o carro, já foi entrando e passando a mão na minha buceta.

MUITO BEM, AGORA VA LIMPAR A COZINHA, MAS ANTES ME TRAGA UM BALDINHO COM GELO E MEIA DUZIA DE CERVEJAS.