Dando O Cu No Banheiro

11 min

Categoria:

Tag:

visualizações

11 min

Categoria:

Tag:

Dando O Cu No Banheiro

Dando O Cu No Banheiro

Sentamos na beirada da cama, e ela ficou me dizendo q era errado fazer aquilo, mas q entendia já que sou jovem.

Arfando perguntou: -O que você quer? Tenho leite condensado, chocolate Baton e gelatina – conforme ela ia falando ia tirando os doces da geladeira. Disse urrando:– Nunca tinha te visto de saia, de calcinha quase nua, toda minha. agarrou nos peitões e ficou dando umas bombadas.

Ele fez uma cara de criança chorando, Su olhou para mim como quem pede permissão aguardando meu pronunciamento, em resumo bastava uma ordem minha porque a fim ela estava, só queria tirar o peso da consciencia.

E você vai comprar umas cervas.

Depois de gozar na boca da minha esposa, fui ao banheiro me lavar, enquanto ela também foi. desde então nunca tivemos outra aventura destas mas nosso relacionamento melhorou muito e eu nunca maus trair minha esposa.

Este relato (verídico) ocorreu há aproximadamente dois anos.

– Primo, passa pos sol em mim ? Tá doendo de mais. Seu corpo junto ao meu e o tesão me corroendo aos poucos. Ela levou seu pesinho até meu rosto e dei um beijinho.

Coloquei Scheila de quatro e peguei uma camisinha que já estava propositalmente colocada sobre a cabeceira.

O cara se chamava Moacir,casado,pai de 3 filhos homens e veio a Bahia porque brigou com a mulher e queria dar um tempo sem ela;a esposa descobriu que ele tinha uma amante.

Fiquei doido quando vi e senti o corpo dela assim tocando o meu. Não é simples explicar os nossos olhos se conversavam, os corpos se desejavam e os corações se conectavam. Ouvi a moto entrando e sendo desligada, ele fechou a garagem e gritou lá de fora com uma voz um pouco arrastada:– Desculpe o atraso, eu estava comemorando com os amigos…– Vem logo… – Respondi, tentando afinar a voz, como havia feito pelo Skype.

E eu fiquei com a bucetinha pulsando por causa dessa história. A secretária que anunciou meu nome me guiava sem pressa pelo corredor com carpete escuro, olhando ocasionalmente sob o ombro. Quando saí do banheiro ele foi tomar banho e eu derramei sobre o meu corpo um pouco de ACE principalmente sobre os meu peitos e minha Buceta.