Dando No Banheiro Apanha Do Pai

30 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , ,

Dando No Banheiro Apanha Do Pai

Dando No Banheiro  Apanha Do Pai

Sem camisa, ele entrou no banheiro, cuja porta nunca era fechada, e viu a irmã na frente do espelho, secador numa das mãos e escova na outra.

Enquanto sua vagina era completamente maltratada e ela gemia sem parar: – Ahhh!, Aaah! Ahhh!Os estralos dos tapas que aquela bunda, já cansada de apanhar recebia, parecia agradar ao seu pai.

Ele: _Haaa… HaaaGabriel voltou do banheiro, paguei a conta e fomos pra casa, pois estavamos cansados da viajem em função do transito que pegamos.

-ANDA METE FORTE PRETO, METE, FEDELHO DE MERDA, ME FODE COM FORÇA.

– Quero deixar você maluca!Ele me tirou do colo , deitou na cama e pediu para que eu colocasse minha buceta em cima da sua boca, fiz exatamente como ele pediu, e senti aquela língua me dominando. Não demorou nem 5 segundos ela tornou a olhar de novo,eua casa, e por conta disso viajava muito, e ficaria uma semana fora do país,Sou casado a quase 20 anos, já passei dos 40 anos e sabe como é apesar de sermos muito criativos nas nossas relações, sempre perde um pouco o fogo da juventude, mas isso não quer dizer que fazemos pouco sexo, mas muitas vezes como diz aquela música, fazemos por fazer. peguei a chave do portão e sai lá fora meu coração acelerado e ninguém vinha aí tive uma ideia como moro no final da rua e do lado da minha casa tem uma viela que dá na rua debaixo que é sem saída é tem um botequim e vende algumas coisas simples lá até legumes e por se tratar de um botequim vende cachaça e tem até mesa de bilhar e o dono é um senhor bem safado que eu já fiquei sabendo imagina se eu fosse assim lá?eu não estava precisando de nada mas fui dentro de casa peguei dinheiro e fui lá desse jeito mesmo …. Senti que seu grelinho estava inchado de tanto tesão, ela mesma levantou as pernas me dando de presente aquela buceta deliciosa e eu aceitei o presente na maior felicidade, mamando seu grelo e toda a sua xota com toda a minha vontade.