Criselen dançando funk no banheiro do motel

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: ,

Criselen dançando funk no banheiro do motel

Criselen dançando funk no banheiro do motel

Tinha diversas chamadas perdidas (estava no silencioso) mas nenhuma do Gustavo, mudei o perfil pra geral, fui ao banheiro e desci pra preparar algo pra comer, afinal eu queria estar bem fortinha a noite neh, rsrs…As 16:08 o cel tocou, cm eu estava com ele na mão já apreensiva atendi quase que de imediato. – Com certeza, eu ficaria muito, mas muito mais feliz vendo tudo.

Ele sentou na escada da piscina e mandou eu chupa-lo, fui lá e chupei com gosto, eu chupava muito a cabeça do pau dele, chupava, beijava, lambia, fiz o melhor que pude pra ele, e acabei engolindo a porra do meu priminho.

em um momento,ele urrou porque Moacir enfiou de vez e dessa vez o cabaço tinha rompido….

"Continua…– Não, cara, chupar não… eu não quero. – O que você está vendo? – perguntei. -Agora a única coisa que tu vai assistir é a tua putinha engolindo toda a tua pica.

Uma semana depois já chegava a mudança. vou no centro de novo,quero que ele me coma de bruços…quero que ele me estupre bem gostoso…ate la. Comi devagar com uma cerveja para acompanhar assistindo um programa de esportes na tv. Ele puxou meu cabelo com força. –Isso eu quero filmado, o meu bukkake de puta. O DESTAQUE ERA PARA A LUZ NEGRA E PEQUENOS FOCOS DE LUZ VERMELHA NO RÉS DO CHÃO. LINDA MORENA E FICAMOS CONVERSANDO DANÇANDO E DERREPENTE JÁ ESTAVAMOS SE BEIJANDO ELA ME CHAMOU PARA PEGAR UMA CERVEJA EU FUI CHEGANDO LÁ EU BEIJEI ELA NO CANTO E ELA SENTIU MINHA PICA QUE JÁ ESTAGA TODA MELADA E DURA IGUAL UMA PEDRA…E DEU AQUELA PEGADA DE LEVE E FALOU.

Ela se casou muito nova, de forma que a diferença entre é de apenas 21 anos. Nunca vi um casal trepar com tanta força e intensidade, gozaram loucamente até não aguentarem mais e caíram no sofá.

– Falando assim eu até pararia, mas eu to com muita vontade. Saímos e como imaginávamos fomos direto ao motel, ela dizia que não podia fazer muito porque estava menstruada, nos beijamos.