Coroa safada batendo siririca no banheiro

6 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , ,

Coroa safada batendo siririca no banheiro

Coroa safada batendo siririca no banheiro

Então ele começou a fuder a minha boca… ele tirava seu pau deixando só a cabeça na minha boca e depois metia até eu sentir seu pau bater no fundo da minha garganta.

Meu primo não parava de falar de tudo que tínhamos visto no outro dia e hoje, das fotos que tiramos e, como elas podiam fazer isso com nossos pais. Ela disse que não se achava bonita e talvez ele não gostasse, mas o frade só jogou elogios ao corpo da freira coroa. – Hahaha eu memasturbo também!! Acho que deveriamls repetir…Nessa hora, Bruno pega minha bunda com força por baixo da agua e comeca a me beijar verozmente enquanto eu já vou tirando a sunga dele e batendo uma pra ele. -Vou confessar, quando vi vc se punhetando pra mim, não resisti e depois q vc saiu eu bati uma siririca.

Eu estava de short fininho de jogar bola, sem cueca e sem camisa, o que dificultou toda possibilidade de disfarçar. Quando saiu do banheiro estava de camisa social e calça social marrom, suspensório e chapéu.

Tomo banho com a porta aberta e nos banhos eu me alivio batendo uma bela punheta nessa hora vi que o Gabriel me observava e agi normal, me sequei, sequei bem o pau e ele olhando, perguntei se queria usar o banheiro e ele disse que sim, falei pode entrar e ele entrou tirou o pinto dele duro pra mijar eu admirado e tenso com aquela situação falei seu pinto eh grande neh, ele riu, deixa eu pegar, peguei e já fui chupando chupei as bolas levantei e perguntei gostou? Ele fez que sim e falei pra ele fazer igual ele chupou, empurrei a cabeça dele para ele engolir meu pau, ele engasgou, mas continuou, chupou minhas bolas fiz ele me chupar até gozar e mandei ele beber tudo que mais tarde ia dar mais. Começou a rebolar e esfregar nossas bucetinhas, rebolei junto com ela e olhava aquela carinha de tesão, de safada.