Coroa japonesa peituda dando pro filho no banheiro – video completo->

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Coroa japonesa peituda dando pro filho no banheiro – video completo->

Coroa japonesa peituda dando pro filho no banheiro – video completo->

Também sou viciado em pornografia em forma de contos, vídeos, fotos, historias e qualquer coisa que envolva sexo.

Meu tesao aumentou quando vi sua cueca de licra azul marinho com um volume delicioso. Mas era japonesa, mesmo, de verdade, me mostrou os documentos dela.

Ele me deixou degustar 1 minutinho, e me puxou pelos cabelos falando que era perigoso alguem ver.

Era um apê bem pequeno, entramos e ela pediu para ir ao banheiro, mostrei onde era e entrei no quarto, para ligar o som.

O cacete duro do marcos penetrava o cuzinho da loira longamente, e pouco a pouco ele foi aprofundando-o mais dentro dela, até sentir seu corpo bater na bunda dela.

Então enfiei o indicador e o dedão com tudo, até achar o objeto. Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda. Depois pegou um sabonete e começou a passar nela.

Ele punhetando ficava perguntando o que tinha acontecido. estamos juntos a cinco anos e nunca nos cansamos de fazer amor.

Troquei rapidamente o pneu e fui “lavar as mãos”, pois sabia o que iria acontecer. Por uns dois minutos ele ficou assim, mas a curiosidade foi maior e ele virou-se e viu Ruddi segurando a nuca de sua mulherzinha enquanto a beijava com ardor!!Foi como sentir um punhal no peito! Gil chegou a gritar protestando, mas logo em seguida jogou-se no sofá e fingiu que caía no sono. Ok, entrei, mijei e fiquei ali também com meu pau, até que um meio coroa veio chegando e encostou seu pau no meu e ficou acenando com a cabeça, entendi o que ele queria, abaixei e comecei a chupar, quando outros dois chegaram querendo também, mas quando ia mudar de pau, apareceu um cara, que parecia ser segurança, sei lá, e todos saíram rapidamente, inclusive eu. Mamei por 20 minutos, e de repente ele goza na minha garganta, engoli tudinho… não foi em grande quantidade, mas foi gostoso, o leitinho dele era saboroso, um pouco amargo só…"Bom eu resolvi continuar minha história que eu tive com o primo do meu amigo.

"-SEU FILHO DA PUTA, BROXA, CORNO! ME GOSOU TODA! – Reclamou.