Coroa comendo GP novinha

23 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

23 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Coroa comendo GP novinha

Coroa comendo GP novinha

Consegui separar as nádegas e vi o cuzinho escurinho e cinzento piscando para mim. Fique sabendo que tinha dois funcionários na empresa que eram os comedores de quase todas.

Ficava repetindo q adorava coroa gordo e que queria comer meu rabão. -Eeeeiiiii, pode tirando a mão, hoje não posso mais nada, aquele filho da puta tem a pica gigante pai.

Bumbum pra cima, biquini levemente ajeitado para deixar marquinhas menores.

Ela tirou ele e jogou pra lá.

E, aqui: se você quiser dar esse cú de novo, me procura. Edna, mas o desgraçado falou mal de minha irmã e mexeu com minha namorada.

eu que determinei” lento o ritmo do movimento, enquanto a mulher se oferece, completamente relaxada.

No final do loteamento havia um espécie de bosque com uma grande rocha e árvores que que bloqueavam a visão da rua. Um vestidinho vermelho rodado que deixava minha bunda quase a mostra. Ficamos ali abraçados, e ele me olhou e disse, “A VOVÓ PODE AUMENTAR AS COISAS, MAS A SENHORA REALMENTE METE COMO NINGUÉM”, eu sorri e disse, “AGORA VOCÊ VAI PAGAR CARO, VOCÊ VAI SAIR DESSA CASA 10 KG A MENOS, QUE VER VOCÊ PUXOU A MÃO EM TERMOS DE TARADICES”, e eu o abracei e dei-lhe um longo beijo de língua. Ela mandou eu entrar que ela iria me mostrar. Como eu disse eu já não estava me aguentando mais doida com um sexo bem gostoso…. Ele me examinou e constatou que meu reto estava cheio de fissuras provocadas pelas picas dos caras, meus músculos anais estavam completamente dilacerados, mas que com o tempo eles se recuperariam, colheu material para exame, de modo a verificar se os caras tinham deixado alguma doença em mim, receitou alguns anti-inflamatórios e recomendou que eu procurasse um analista que me ajudasse a superar o trauma. ”Patrícia já estava quente antes mesmo do jogo começar. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.