Corno filmando a esposa dando o cu pro dotado

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Corno filmando a esposa dando o cu pro dotado

Corno filmando a esposa dando o cu pro dotado

Quando dei por mim ja estavamos aos beijos ambos com suas pirocas duraças, ela tira para fora a minha e inicia uma deliciosa mamada bem melada, sua lingua percorre todo meu corpo, lambeu muito gostoso minha bunda adorei a sensação, ja queria dar p ela , mas nunca tinha dado. Mal posso esperar para chegar quinta-feira.

Fiquei paralisada em cima do louro, que continuava gemendo, aguardando… Aos poucos, a cabeça entrou. Meu amigo mandou-nos ficar a vontade e eu aproveitando disse que não demoraríamos, que apenas passamos pra conhecer o Jorge e falei par minha esposa, – a hora que você quiser ir amor… ela nem bem deixou eu terminar e disse, – calma amor nem bem chegamos e deu uma risadinha,. – Falou Antonio com a fisionomia do verdadeiro corno. Olhei o tão fundo quanto pude nos olhos dela, tentando decifrar o que se passava na cabeça daquela mulher.

Anderson perguntou se eles não iam ficar a vontade e eles foram tirando as roupas;ficaram de cuecas e todos olhamos um pro outro;os dois pareciam ser dotados pois tiram um pacote pesado na cueca. Chegando do serviço sempre no início da noite depois de conversar com a mamãe ele sempre vinha até meu quarto me dar bronca e castigos.

Depois de gozar, indiferente e autoritária, ela se levantou, colocou a calcinha e saiu do banheiro, deixando-me para ser devorado por aquela doce coelinha. ” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo.

Ela disse pode gozar dentro tem problema n, aquele risco me encheu de tesao, e comecei a ajudar ela nos movimentos, ate que n aguentei e jorrei todo aquele liquido em seu ultero, nesse momento senti ela tendo um orgasmo junto cmg.

Ela só ficou sentindo a tora do padre encostar nela.