Corno Filma A Putinha Da E O Amante Come

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Corno Filma A Putinha Da E O Amante Come

Corno Filma A Putinha Da E O Amante Come

Ele botou para fora, eu punhetei um pouco e depois caí de boca.

Chegamos a um ponto que preferimos dar um tempo e hoje, quase um ano depois, eu iria rever os meus amantes. Mas a surpresa seria no final do dia. E continuei chupando a cabecinha e ele mesmo depois de ter gozado continuava, incrivelmente com pau duro, grosso e gostoso do mesmo jeito, então ele me virou e começou a fuder minha Buceta, fuder com força e gostoso (eu to gozando agora só de lembrar)enquanto eu assistia tudo o que ele estava fazendo pelo espelho e delirando de tanto prazer e gozamos juntos, foi maravilhoso, mas ele ainda assim continuava com o seu Pau duro e então me colocou de quatro e começou a fuder o meu Cú, enquanto eu batia uma Siririca bem gostosa por muito tempo até que gozamos juntos denovo. Sorri cinicamente e falei “vou ter que ir buscar a pizza, depois a gente continua. Deitado na cama, ele viu a irmã pegar no pau dele e, antes de começar a masturbá-lo, ela deu uma chupadinha rápida.

Era uma criança tímida, nunca fui de ter muitos amigos.

Após este dia de vez em quando sempre a gente chama outro homem para me comer pois meu marido é corno manso e adora me ver fodendo com outro, como eu falei, no começo eu não gostava mas hoje em dia eu amo dar para outros homens.

quero ver vc durinho……e ela começou a levantar a camiseta dela……puxou os seios fora da sutiã dela e perguntou……isto ajuda?…. A cada bombada a putinha gemia e se contorcia pedindo para meter mais forte. O vinho já havia sido entregue, ele serviu as duas taças, brindaram em silêncio e beberam. Aguentei por um bom tempo, torno de 1 ano e meio, não saia sozinha, só com meu filhão.

Senti o jorro quente deles depois de algum tempo, quando finalmente terminamos as filmagens. Nos deitamos e ela esperou que eu tomasse a iniciativa de recomeçar. Acho que acertei, né?– Claro que acertou, está sendo muito doce!– Mas ainda não acabou, viu? A festa vai durar a tarde inteira, ainda tenho mais alguma surpresas para você!– Vem cá, minha gostosa!Puxou-a para si, colocou-a sentada em seu pau e ela o cavalgou, mas com o cuidado de não deixá-lo gozar, pois a surpresa que ela preparara tinha um ingrediente secreto…Quando ela já tinha gozado e vendo que o tio não iria demorar muito, saiu de cima dele que não entendeu nada. Voltamos à fazenda descansamos e almoçamos.