Comi Sem Camisinha As Duas Novinhas No Banho Apos Treino De Muay Thai

Comi Sem Camisinha As Duas Novinhas No Banho Apos Treino De Muay Thai

Comi Sem Camisinha As Duas Novinhas No Banho Apos Treino De Muay Thai

Então ficamos namorando, ele roçando em mim, nossos corpos entrelaçando, eu estava em ponto de bala e não via a hora de ser possuída por aquele homem e ele novamente penetrou em mim sem camisinha dizendo que era pra eu confiar nele e eu só dizia que tudo aquilo era uma loucura, que tínhamos que parar com isso, mas eu não queria parar e muito menos ele e deixamos o desejo falar mais alto. Já realizamos algumas fantasias e vou contar esta que nos deu muito tesão.

Pára,… tira!! Tá doendo, porra!!…AAAIII !!!…Ele não dizia nada. Após essa sua gozada a fiz gozar mais duas vezes do msm jeito, porém tirei os prendedores.

Tinham até esquecido que Iracema estava na casa…E ela apareceu na cozinha e arregalou os olhos quando viu a cena: sua irmã chupando o pau do namorado. Respirei um hálito quente, sobre a calcinha molhada…mordi de leve, os lábios da bucetinha depilada, sentindo o cheiro agradável…a tanguinha transparente deixava ver os lábios inchados e o tecido encharcado pelo mel que corria…afastei para o lado e ela se abriu…a luz das mesas de trabalho, iluminava o corpo quente, daquela mulher cheia de tesão…adorei ver aqueles lábios inchados e molhados…fui mordendo e beijando…lábio com lábio…minha lingua desejava sugar aquele líquido gostoso que levemente escorria …esfreguei a língua e senti sua mão na minha nuca, puxar minha cabeça e apertar contra a sua bucetinha…minha lingua entrou toda, fazendo soltar gemidos altos…minha boca sentiu o sabor daquele mel, que escorria e se misturava com minha saliva…Ai, que tesão te comer, meu amor!…Uma mulher dominadora, havia me feito escravo no meio das suas pernas…Me sufocava e eu adorava…minha mão masturbava meu pau, que pingava um liquido lubrificante…Ela notou e tirou minha boca toda melada da bucetinha, me puxou num beijo desesperado, lambendo minha boca com a lingua…meu pau encostou na entradinha…senti na ponta, o calor daqueles lábios inchados… sua mão, ajeitou ele na entrada e me puxou pra dentro , soltando um gemido gostoso…Estava eu ali, de joelhos, fodendo ela sentada na cadeira…ela toda aberta, sentia o pau duro entrar todo…Olha, minha puta gostosa…ele some dentro de ti…ela olhava e delirava…Seu rosto se contraia de tesão, vendo o pau entrar e sair…Quero ele…por favor…quero chupar !Me tirou de dentro e fez eu ficar de pé…. A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas. Vou me casar com Helio meu patrão e para isso já deixei os papeis do divorcio prontos basta você assinar e deixar com a secretaria da construtora onde trabalho.

Chegando lá sem cerimonia tiramos os trajes de banhos e começamos a passar a mão e a abaixa-la (Lembrando que neste momento todos já estavam com proteção.

Eu tinha sido convidado a ir com eles, passar um fim de semana na tal casa de campo. Não bastassem os shortinhos e as camisetas sem sutiã, no sábado, quando fomos ao clube, ela fez questão de ir ver o treino do Ataíde com o biquíni pequenino que usava. Na manhã seguinte, quando ele foi para a copa para tomar o café da manhã, encontrou os pais e Andressa já na mesa. Pensei em sair do quarto, mas eu tinha de acordá-lo.