Comendo o rabinho da safada

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Comendo o rabinho da safada

Comendo o rabinho da safada

A evangélica safada era muito devassa, cada vez que meu pau entrava ela gemia alto, falava que tava gostoso e pedia mais. Volto para minha cidade feliz, com a bundinha toda dolorida, as feliz…Comentem amores.

Comecei a beijá-lo e a passar a língua em volta da cabeça e depois o engoli inteiro de uma só vez, meu menino soltou gemido alto, eu senti seu pau pulsando em minha garganta, comecei a chupa – lo com gula babando todo aquele pau maravilhoso, senti que ele estava quase gozando diminui o ritmo para não estragar a festa, puxei ele para o chão e me agaxei com a buceta em sua boca senti sua língua quente em minha xota e iniciamos um 69, nos chupamos por um tempo até que não aguentando mais gozei loucamente em sua boca senti uma onda de choque percorrer meu corpo fazendo-o estremecer, não gozava a muito tempo. Ela abriu um vibrador e começou, aos poucos, comendo minha xana uma vez que o marido já estava atolado na minha Bundinha,,,Ufa!!!! O passo seguinte foi deitar num 69 com ela…mamei e fui mamada…depois, com o mesmo vibrador a penetrava na xana enquanto meu marido fodia a bunda dela… Foi uma tarde deliciosa.

Mas que foi muito estranho ele aparecer ali,foi. Contava mil casos, falava de tudo, foi abrindo as malas e distribuindo presentes para os pais. Senti o jorro de porra me inundar completamente.

Subi esfregando meu pau na sua buceta e comecei a beijar seus peitos, ela me agarrava, até que subi em seu pescoço, a beijei e ela me empurrou, para tirar meu calção. Combinamos de esperar o Ferreira;foi quando a recepcionista ligou informando que o mesmo estava seguindo pro quarto.

Depois fomos para o banho, ela me fez prometer que resolveria o “problema” do rabinho dela outro dia.

So que ela interrompeu rapidamente o meu beijo, sorriu e colocou a mao embaixo da minha blusa, a procura dos meus seios que estavam duros de tesao. E DE FINAL CAI DE BOCA DE NOVOSÓ Q DESSA VEZ N IA DESISTIR ATÉ ELA GOZAR NA MINHA BOCA, FOI DIFICIL MAS CONSEGUI FAZER AQUELA CACHORRA GOZAR NA MINHA BOCA. NINGUÉM NUNCA ME TOCOU AÍ.