Comendo o cu da passini gostosa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Comendo o cu da passini gostosa

Comendo o cu da passini gostosa

Ela abriu um vibrador e começou, aos poucos, comendo minha xana uma vez que o marido já estava atolado na minha Bundinha,,,Ufa!!!! O passo seguinte foi deitar num 69 com ela…mamei e fui mamada…depois, com o mesmo vibrador a penetrava na xana enquanto meu marido fodia a bunda dela… Foi uma tarde deliciosa. Eu lembro que uma vez enquanto começávamos a fazer sexo, ela disse que precisava ir ai banheiro e eu disse pra ela não ir pois gostaria que ela ficasse com vontade, ao mesmo tempo ela disse que realmente era gostoso fazer com vontade então tudo começou a dar certo.

Em uma de nossas conversas Anita ressaltou o quanto tinha gostado de mim e o quanto me achou gostosa e queria me propor uma aventura disse que o aniversário do namorado se aproximava e queria lhe fazer uma surpresa e que gostaria que eu fosse o presente, me enviou uma foto do bofe e UAUU, se ela queria compartilhar aquilo tudo de homem eu é que não ia deixar a menina na mão, aceitei mais que depressa sua proposta e depois de alguns acertos marcamos o dia, fomos para a casa dela e a ajudei com os preparativos, ela escolheu e forneceu um conjunto de meia-calça e cinta liga, e também um courset e coloquei um salto alto que ela pediu pra usar e também uma máscara estilo veneziana com algumas plumas ela não queria que o namorado me conhecesse, prendi meu cabelo ao alto da cabeça e ao me olhar no espelho parecia ser uma piranha do século passado. Aos poucos, meu rabo foi invadido por um liquido gelado, q depois descobrir ser cerveja, fora tanto liquido que minha barriga suportou, e ele, abaixou a cabeça e começou a lamber minha bunda.

Porém eu não tive mais coragem e nem tesão, então ela encostou a porta ,abaixou meu short pegou na minha mão e levou até o meu pau, que voltou a ficar duro.