Comendo O Cu Da Minha Amante No Banheiro

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Comendo O Cu Da Minha Amante No Banheiro

Comendo O Cu Da Minha Amante No Banheiro

E ali estava ela, de novo, feliz da vida com o avô metendo nela. A surpresa veio quando minha mulher decidiu deitar no sofá, o sofá é pequeno tem apenas 2 lugares, eu sentei bem na ponta e a Nicoli também, logo pensei que minha mulher iria sentar no meio, mas quando ela chegou pediu para sentar na ponta deixando eu no meio do sofá.

O namoro logo ganhou contornos mais eróticos quando Bianca tirou a sunga do amante e começou a chupar seu pau. Levantamos e fomos tomar um banho, e á todo momento ele me beijava e me abraçava, parecia estar agradecido.

Só descobriremos daqui a uma semana,quando fizer o ultra. Ela disse; devagar, ele perguntou se ela era virgem ela disse que nao mais fazia muito tempo que nao dava.

Ela chupava meu pescoço com seus lábios carnudos enquanto acariciava minha xota me deixando com a calcinha ensopada, depois foi tirando minha roupa devagarinho, cada peça que ela tirava, ela chupava o local, aquilo me deixou extremamente excitada. – É verdade, eles tem uma sala lá, eu nunca fui nela, nem sei o que tem.

Ela é baixinha, certamente menos de 1,60m. Fomos nos deitar, a tia ainda estava no banheiro próximo da sala, então ficamos quietinhos. Durante os 6 meses que ela morou comigo, 4 foram de transas assim.

Eu estava me sentindo uma puta por isso, mais essa aventura mexia tanto comigo que eu não aguentava.

Tirei minha roupa e obedeci, ele já foi me colocando de quatro e socando forte na buceta enquanto dava tapas na minha bunda e me chamava de vagabunda, só demorou uns 5 minutos para eu chegar ao orgasmo mas mesmo assim o velho continuou me comendo.

Ele então mandou eu bater uma pra ele, comecei a bater e ele disse q tava muito gostoso, mas q queria sentir minha boca no seu pau. Tirou a calcinha sem demora, não conseguir ver se sua bucetinha era da mesma cor. – Putinha safada, cachorra de bucetinha gostosa!!"Acordei as 5:00 da manhã, para levar minha irmã no ponto de ônibus que fica uma rua acima de minha casa.