Comendo Novinha Na Cama E Depois No Sofá

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Comendo Novinha Na Cama E Depois No Sofá

Comendo Novinha Na Cama E Depois No Sofá

No sábado à noite o filho do vizinho me tocou a campainha. Claro que eu cheguei bem pertinho dela, abracei-a forte, enchuguei suas lagrimas e dei-lhe um beijo… so que este foi carregado de amizade e consolo! Ficamos um bom tempo nos beijando, depois aconteceu algo que eu realmente nao esperava, mas que foi uma das melhore coisas da minha vida! Logo apos que nos beijamos, ela sorriu maliciosamente e disse: “agora e a minha vez, tambem quero!!!”Acessamos a Internet e começamos a procurar sites com histórias que poderíamos transformar em teatro, com o tempo foi tudo virando uma baderna só e ninguém queria mas saber de teatro. Depois disso nunca mais falei com ele.

Eu rebati, dizendo que ele já estava comendo minha mãe e ainda queria privilégio. Senti sua pica inchar no meu cú no mesmo momento que nossas línguas se encontraram, o que me levou praticamente a um estado de êxtase total. Julia não esboçou nenhuma reação apenas sorria.

Depois foi colocando um pouquinho de cada vez empurrava e parava, mais quando estava na metade do cacete todo atochado em meu rabo, ele fez um movimento de quadris e com força que enfiou todo de uma vez.

O clima começou a ficar o quente e todas estavam excitadas.

As duas foram fazer boquetes em seus parceiros.

com"e esse foi meu conto.

Claro que ela deixou o copo virar, e a água se esparramou.

Deitei na cama de casal e deixei a de solteiro pro moleque.

Aumentaram um pouco a luz e no sofá duas meninas nuas, uma chupando a moça do peito apalpado e um rapaz de pé, dono do pau. Sem desgrudar meus olhos dos dela, ordenei a uma das funcionárias que trouxesse cordas e caixa de ferramentas do depósito. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.