Comendo minha prima no banheiro

1 min 32 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 32 seg

Categoria:

Tag: ,

Comendo minha prima no banheiro

Comendo minha prima no banheiro

E, além disso, a casa é fácil de limpar e tanto eu como meu marido adoramos cozinhar.

coloquei uma saia bem curta quase com minha poupa da bunda de fora e preferi não usar calcinha é claro, uma blusinha com meio decote, um salto bem alto e uma maquiagem bem forte. E como nosso papo começou a esquentar,meu pau que já estava duro de só olhar para as pernas dela,ela num breve olhar percebeu a minha ereção,e sem pensar muito pediu para eu fazer um favor,ela pediu que eu pegasse um copo de água para ela.

Tinha certeza de que um dos dois passaria a noite no quarto do outro.

Num lampejo de ousadia trocou rapidamente a sua roupa comportada por uma camisola curtinha que levara na bagagem para usar na casa das primas onde iriam ficar o fim de semana.

Era da pá virada! Por tudo e por nada, além dos namorados que ela arrumava – e como arrumava! – ela aparecia de surpresa em meu apartamento e a gente acabava rolando na cama, ou no sofá, ou no banheiro… suas visitas eram sempre prazerosas!Dia desses, ela me chega com uma sacola de loja famosa. "Começou a beijar minha clavícula, isso mesmo,um dos meus pontos fracos,mordia com sutileza,subia para o pescoço e voltava novamente, beijou meu ombro,começou a descer para os meus seios,iniciou uma série de beijos,chupadas,mordiscadas,alguns puxõeszinhos de leve,isso me deixava com as pernas bambas,principalmente as chupadas e lambidas…chego de viajem , pois fui morar em outra cidade no são joao venho visitar meus pais. – Para a minha surpresa Isabel sorriu e perguntou – por quê? Tu queria ter visto ?– Queria sim.

ah esse encontrei anos mais tarde, o Chico tb encontrei, e tivemos fodas memoráveis……teve no seminário, no quartel…o Pereira….

Eu não sei porque,mas sinto tesão de imaginar a cena de nõs 3 e de ver ele comendo outra na minha frente com meu consentimento, sozinho nem pensar!!!Depois volto pra contar se rolou ou não! Kisses, for yours.