Comendo gostoso o cu da novinha e ela reclamando

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Comendo gostoso o cu da novinha e ela reclamando

Comendo gostoso o cu da novinha e ela reclamando

eu não aguentei e pedir; come meu cu gostoso ele tirou da minha buceta, passou a mão nela para tirar meu gozo e lubrificou meu cu, com meu próprio líquido e foi metendo devagar,meu cu queimando e eu sentido ele me rasgar, e ele falando relaxa amor,vem rebolando vai, eu rebolei gostoso, e ele delirou, ai que delícia de cu,vc é muito gostosa,me deu um tesão e pedi olhando p trás, come com vontade sua puta vai, foi a senha, ele bombou gostos, eu mordendo o lençol, ele passou a meter dois dedos na minha buceta e eu comecei a gozar,rebolando e gemendo gostoso no seu pau, ele falou ;vou encher esse cu de porra, eu vem ! ele fudeu mais forte,acabando comigo,depois caímos acabados na nossa cama.

Ela levou um susto e como que por reflexo, levou as mãos nos seios, reclamando brava:– Cê tá ficando doido??Mas confirmando que não tinha ninguém por perto, acabou rindo da situação.

rsrs"Não conseguia entender aquele tesão que eu sentia.

Ou vai deixar que outro sinta meu gosto? Imagina amor, eu dou pro papai, ai depois vou no quarto do tio Antonio lá na fazenda e dou pra ele também, beijando ele bem gostoso, fazendo ele sentir o gosto da porra do papai na minha boca.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.

Fiz com que ela se deitasse novamente de barriga pra baixo e voltei a jogar óleo sobre seu corpo e, novamente, massageá-la.

Então disse:– Vou até meu ap pegar o dinheiro e volto, subi até meu andar, peguei o dinheiro, tirei minha cueca, para não ser injusto com a raimunda que estava sem calcinha, e desci de volta para o petshop.

Carlinhos sentia-se o fodão por ser maior e estar comendo sua prima ninfeta.