Comendo a Novinha Saliente

Comendo a Novinha Saliente

Comendo a Novinha Saliente

Bombava forte e rapido cheio de tesão por estar comendo o rabinho de Liz, até que não aguentei a anunciei o gozo.

E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã.

Em pouco tempo se esporrou todo, inclusive parte da minha barriga… Louco de tesão, levantei com o ele no colo e o fiz deitar de novo no sofá, olho fundo nos olhos dele em posição de frango assado comecei a comê-lo com todas as minhas forças, envolvi meus braços nas suas costas, coloquei ele contra meu peito, comecei a sugar seu lábio inferior, até que senti meu pau inchar, dei três estocadas rápidas e gozei como a muito tempo não gozava com mulher gostosa alguma.

Só foram acordar às 9 horas e ela foi contar que tinha sonhado que trepava com o carinha que lhe dera o telefone. _ Hum, mas que cheiro gostoso é esse? Não acredito você quem fez essa delicia?_ Sim, macarronada especialmente para o pai mais maravilhoso do mundo!Disse dando uma mexida no macarrão me virei meu pai estava atrás de mim dei um abraço apertado nele com aquele cheiro de recém saído do banho cheirando a sabonete nossa que delicia, fui dar um beijo em sua bochecha, mas no movimento rápido acabei dando um selinho em seus lábios o soltei dos laços do meu abraço me afastei um pouco com a cabeça baixa e pedi desculpa bem envergonhado era a primeira vez que aquilo acontecia.

Bem,quando abriu a cerveja,ficou em pé no quarto e começou a se despir:Tirou a camisa e nos mostrou um tórax forte e não musculoso,mas peludo e barriga um pouco saliente;depois tirou a calça e ficou de cueca de algodão e todos olhamos pra parte do pau dele e vimos um recheio bem farto. Aos 23 (metade de 2014), depois de um mole que eu dei no PC, minha mãe acabou descobrindo sobre minha real orientação sexual e com isso meu irmão e minha irmã mais velha também ficaram sabendo através dela.