Comendo A Novinha No Banheiro Escondido Dos Pais Dela

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Comendo A Novinha No Banheiro Escondido Dos Pais Dela

Comendo A Novinha No Banheiro Escondido Dos Pais Dela

Sandra nem bem chegou já foi ao banheiro tomar um banho e foi naquele momento que tudo começou. Comecei um vai e vem com meu dedo e ele continuou parado, as vezes mexia a bundinha um pouco. Uma mulher de 43 anos,morena,casada com um agrônomo e insatisfeita sexualmente.

Ela abriu um vibrador e começou, aos poucos, comendo minha xana uma vez que o marido já estava atolado na minha Bundinha,,,Ufa!!!! O passo seguinte foi deitar num 69 com ela…mamei e fui mamada…depois, com o mesmo vibrador a penetrava na xana enquanto meu marido fodia a bunda dela… Foi uma tarde deliciosa.

Hj ela esta com 3 meses de gravidez e o marido dela esta super feliz com o filho, qd nascer eu e ela iremos fazer um exame escondido so para ter certeza que o filho é meu msm.

Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que. E ele matou a saudade da xotinha dela com uma lambida fenomenal, que provocou os primeiros gemidos dela.

fazia mais um anal para G. Na buceta, no cuzinho , com consoles, bolas que enfiava em sua buceta carnuda e ela gozava loucamente , uma loucura…Marina gemia e abria mais as pernas. Estou vendo…ela falou…vc é um safado mesmo ne…. Prometi que iria ligar e me afastei, com a desculpa de que tinha visto umas amigas.

Minha esposa se adiantou:– Andamos conversando e resolvemos que a melhor forma de resolver isso é quebrando qualquer mistério ou segredo…Carina se adiantou:– Davi… Eu jamais me sentiria à vontade de deixar as coisas da forma como estavam… Sua esposa é uma fofa.

Ela olhou para trás, nos meus olhos, deu um sorriso e falou “tudo bem”.

O resultado foi um 8,5 de nota.

Quando se reuniam na casa dela, ela usava shorts, ou minissaias.

Comecei a gemer e minha bucetinha se contraiu mastigando o pau dele.