Comendo a Loira no Banheiro

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Comendo a Loira no Banheiro

Comendo a Loira no Banheiro

Fui enfiando lentamente cada centímetro em sua buceta que agora já estava toda molhada. Notei que se soubesse ir levando as coisas de uma maneira correta logo teria uma vida excelente e muito tranquila. Como o fade estava pelado a rola dele subiu logo. De vez em quando até acompanhadas de algum rapaz que, mal elas me apresentavam, saía em disparada. Tenho 26 anos, sou noivo da Ericka que tem 22 anos e é uma garota que chama a atenção devido sua beleza, loira de seios médios, boca carnuda, bumbum grande e durinho. quanto é o programa e o que você faz?. Quando foi mais tarde o padre foi tomar uma banho e ela foi espionar o padre no banheiro.

Era muito bom e ate cai sentado no chão de tão bom que foi, respirava fundo. Ela me puxou para cima dizendo que também queria brincar e que agora era a vez dela mostrar o que sabia fazer com a boca.

Depois de choros pra lá, choros pra cá.

Já estavam ali há dois dias, já tinham transado de todos os jeitos e posições possíveis e imagináveis, mas ao sentir aquele toque, ela ficava transtornada e queria mais.

Isso foi na sexta feira de manhã. Se abraçaram, sentaram por ali e conversaram, acabaram tomando algumas cervejas, comendo alguma coisa, e o papo voltou ao tempo em que eles estudavam. Eu fiquei doido de sentir aqueles dedos ali e sentir o cheiro do seu cabelo e do seu perfume bem junto ao meu rosto.

Depois dessa conversa franca, Clésio chamou-a mais algumas vezes. Você tirou minha mão do seu bumbum e levou meu outro dedo indicador até sua boca.

As mãos livres apalpava os peitos e a vagina em fogo dela.

E assim foi a suruba mais gostosa até então e agora já são 37 machos que estiverem dentro de mim. Me varando e me esvaindo os sentidos quando ela se desabrocha a se arrombar ao tamanho de seu pau e me arrepia a pele e me faz gemer e quase chorar com seu cacete mágico a me expandir o hímen.