Comendo A Esposa Do Meu Irmao No Banheiro

11 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , ,

Comendo A Esposa Do Meu Irmao No Banheiro

Comendo A Esposa Do Meu Irmao No Banheiro

Que boca macia!! Estufei a buceta pra frente, abrindo um pouco as pernas e esperando que ele caísse de língua.

Agora estava sendo invadida por dois cacetes enormes, um em cada buraquinho….

Morávamos eu, ele, a nossa avó e mamãe.

Gente parecia que aquilo era um sonho sem fim. Como de costume, em todos carnavais viajo.

– Bate, bate no teu viadinho… Ai, me fode forte… Naquele frenesi, seu Jorge aumentou o ritmo, me comendo com bastante força e violência. A esposa lembrou-se que uma das enfermeiras havia dito a ela que se precisasse de babá ela estaria disposta.

E contigo?– Continuo na mesma… Alguma dica?Ri pela situação e ela também. Ainda assim, os pensamentos abalaram-me assim que entrei no quarto. Até que ele já estava todo dentro.

Na segunda feira foi meu aniversário, a noite fizemos churrasco, bebemos bastante e no dia seguinte acorde com uma ressaca das brabas.

Certo dia eu cheguei em casa as 2 horas da manhã como de costume, entrei, tirei a camisa e não vi ninguém, achei estranho então fui ao nosso quarto, ao chegar lá me deparo com minha mulher totalmente nua sentando com força na pica dura de um homem jovem e bastante forte.

"Em dezembro de 2012, eu recém tinha completado meus 15 anos de idade, e uma amiga me convidou para ir a uma “ noite” na casa de um amigo dela.

De repente, sem mais nem menos, ele guardou seu pau, lavou as mãos e saiu do banheiro, sem nem olhar pra tras.

ate o próximo conto""Daniel: nunca tive tesão em homem, mas aquelas suas fotos de lingerie me deixaram de pau duro…A partir de agora vc vai ser a minha puta particular… Vai fazer tudo que eu quiser… Não é?""Nazaré e seu irmão Moisés estavam sozinhos em casa, mas nunca haviam tido nada. Ao chegar a mesa me sentei bem colada a ele e direcionei sua mão para minha bucetinha, já molhada de tesão.