Comendo A Buceta Gostosa Da Namorada Do Meu Amigo

Comendo A Buceta Gostosa Da Namorada Do Meu Amigo

Comendo A Buceta Gostosa Da Namorada Do Meu Amigo

Ela topou logo de cara e entramos no carro dela!Fomos para longe dali e aí beijo, mais beijo, foi quando eu a senti desfazendo o nó do cordão da bermuda, aí eu meti os polegares na cintura da saia dela, ela tirou a minha camisa logo em seguida, eu tirei a blusinha dela, aí comecei a mexer nos peitos dela, tirei o sutiã dela e ela a minha cueca! Aí ela me jogou pra trás, meteu a camisinha na minha benga, eu começou a cavalgar gostoso, eu comecei a chupar aqueles peitos, meti o dedo naquela buceta! Passei meu pau bem devagarzinho na buceta dela e aí depois foi um festival de gritos e gemidos, um chamando o outro de gostoso, tesudo………… O feriado não teve nada de novo, eu nunca mais vi a Natália, mas aquela foda no banco de trás do carro foi demais!"– Eu quero firmar nosso acordo comendo o seu cuzinho.

A minha Fantasia é de qualquer dia desses quando tiverIndo embora fosse abordado por alguém, pedindo informações e quando fosse dar essa informação fosse jogado pra dentro de uma van levado pra uma obra e lá fosse currado pelos piões dessa obra durante horas enquanto um comia o meu cu o outro me fazia chupar aquelas picas enormes é poismtinha bem uns oito cara e eles se revezavam em cima de mim era pênis na boca pênis no rabo o tempo todo vocês bem que poderiam realizar esse desejo do meu coração que delícia , bom depois que todos os oito fizeram comigo tudo o que quiseram que estavam, comendo o rabo do negrão que é da sorte o ano inteiro.

Que numa dessas cruzadas no bar da esquina ficamos amigos.

Enquanto passava bem vagarosamente para evitar problemas vi um rapaz sentado numa escada em frente a um comercio apreciando o movimento e notei que alem de apresentável tinha uma bela mala onde fixei meus olhos, ao me ver fitando seu pau ele passou a mão em seu saco até seu pau e me olhou com cara de sacana, aquilo me deu muito tesão pois há muito tempo não curto nada.

Depois disso, toda momento q estivemos a sós, nós dava uma trepada gostosa. Gabriel apertava os seios da namorada por cima da sua blusa, até que ela tirou um deles pelo decote mostrando o bico rosado e a pele branquinha pela falta de sol.