Comedor do sexlog fudendo o cuzinho da casada

1 min 24 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 24 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Comedor do sexlog fudendo o cuzinho da casada

Comedor do sexlog fudendo o cuzinho da casada

Ela agradeceu, deu um beijinho rápido em Pedro. após uns minutos tomamos um banho juntos bem gostoso onde pudemos nos mamar mais um pouco e depois fomos comer nosso sushi.

Mas não ficou só nisso:-Outra coisa pai…quero teu cartão de crédito, você viu as roupas da Flávia? Eu também quero roupas legais, amanhã vou ao shopping gastar um pouco.

Na rede sempre rolam aquelas conversas mais picantes, tenho muitos amigos no sexlog, contatos no skype… Sempre tem um ou outro disposto a foder uma bunda grande e gostosa de cinta-liga, salto alto e espartilho, mas nunca dava certo – ou porque o bofe morava longe, ou então porque não me empolgava com o tipo do pretendente, ou porque eu não tinha coragem de levar a coisa mais a fundo. Casada inféliz porque sempre desejei fazer amor com mulheres. Alias, Edgar sempre teve a fama de “bom comedor”.

A Paula havia me dito que o estudo não era o motivo principal da vinda da Hellen, é que seus pais estavam muito preocupados com o comportamento dela, trocava de namorados como quem troca de roupas, só chegava em casa de madrugada, então eles pediram a Paula para ajuda-los até que ela tomasse juízo.

-Caralho!!! Como tu ficou sabendo disso? Tu fica espiando eles sempre?-Claro que não, só que um dia me acordei de madrugada com muita cede e acabei escutando eles fudendo. Marcelinha descansou um pouco e disse:M – Como você foi homem e soube esperar sua vez, vai ganhar o 1º presente de hoje.

Fomos todos dormir na minha casa, uma ideia que eu achei bacana, já pensando que pelo menos eu teria a oportunidade de ver o Vinícius de cueca.

Mas quando chegamos, ela escreveu uma carta para ele e colocou no correio junto com uma foto.

Estava molhada de tanto tesão e o cacete de Vander entrava e saia com facilidade, mas acreditem… eu também demorei a acreditar… enquanto estocava, o pênis de Vander saiu da minha vagina e na hora de voltar ele entrou parcialmente no meu cuzinho.