Com minha namorada no banheiro

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: , ,

Com minha namorada no banheiro

Com minha namorada no banheiro

Eu trabalho em um show roow de uma loja em um bairro bacana da cidade do Rj,meu marido trabalha em uma empresa que fica próxima, sendo assim quando o horário permite voltamos pra casa juntos. Pedi a Hellen pra ficar de quatro em cima de mim (fazendo um 69), o Mauro veio por cima e meteu na minha xoxotinha, a Hellen chupava meu grelo e o pau do Mauro, e o Cassius metia na Hellen que estava de quatro e eu chupava o grelo dela e o saco dele.

"que ela tinha feito pesquisas emaranhadas entre os diasAo sair envolto na toalha, estava eu nu me dirigindo pro banho quando levei um bom tapa na bunda. – Mano, é só isso que vai rolar.

Foi até o criado-mudo e pegou outro sache de gel, espalhando-o sobre seu pau.

pelo lado do banheiro, tirar uma madeira que não permite ver o quarto pelo lado do banheiro.

Isa e ela arrumavam a casa enquanto Biel e Antonio faziam o almoço. Quando levantei os olhos a primeira pessoa que vejo é Gustavo, ele estava encostado sobre um carro com o cel na mão. Meu Amigo do trampo vou chamar de Rafa.

Comecei a mexer na bunda dele e ele virou logo tirando a cueca e molhando o cuzinho com saliva, meu pau subiu na hora.

– Vai dar trabalho explicar isso depois. Quando eu voltasse, ele queria saber tudo que aconteceu.

No inicio ignorei, achei que era bobagem e disse que isso jamais aconteceria, porém devido a insistência dele permitia que tocasse no assunto durante nossas transas e comecei a me excitar com essa fantasia, todavia logo após o sexo encerrávamos o assunto.

A sua mão que está segurando a minha está apertando com toda a força, quase me machucando, e a outra está serrada, sua respiração está muito rápida, sua boca totalmente aberta e seus olhos fechados, bem apertados. Não disse nada, mas aquilo me excitou também. Se for, que eu nunca venha a saber!"Na sequencia do 1o. Eram jatos e mais jatos de porra lambuzando nossas namoradas putas. Fingindo acompanhar a musica dançando, nos virou as costas.