Chupando e deadndo o amigo no banheiro da academia

56 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Chupando e deadndo o amigo no banheiro da academia

Chupando e deadndo o amigo no banheiro da academia

Uma magia toma conta do meu ser.

Fui ao banheiro me limpar e deixei eles curtindo, na voltei sentei a distancia para deixar ela curtir seu novo pau e foi delicioso ouvi-la incentivando ele, pedindo : “mete! Assim Mete !” ou pouco depois: “Fode Assim Fode !” Meu pau não desceu, mesmo depois de gozar a cena era tão excitante que a ereção se mantinha.

Eu não sabia o que dizer, então disse a verdade.

Ela disse: pois então eu vou dar minha buceta pra você… Ela mesmo acabou de tirar minha roupa, deixando-me totalmente nu, tirou a roupa dela também, ficando pelada, deitou-se de costas, abriu bem as pernas, com uma mão ela pegou no meu pau e com a outra ela abriu a buceta pra mim e ela mesmo se encarregou de dirigir meu pau para dentro… Entrou tudo de uma vez porque ela estava super molhada de tesão….

O dono da academia, é um cara de 45 anos, 1,90cm, uns 100kg, forte pra caralho…"-Vou gozar.

QUE LEGAL! ERA UM QUERIDO CASAL DE AMIGOS, TRAZENDO UMA PICANHA PARA FAZERMOS CHURRASCO. – Então você acha que eu tenho algo com Caio? Que ele está fazendo o meu lombo escondido? Pelo amor de deus Ewerton… Você por acaso já viu as gatas que ele pega? A namorada dele?! E só porque ele foi me buscar em um lugar, você então chega a idéia de que por isso,tenho algo com ele?– Você por acaso já ouviu uma palavra chamada “dívida” na sua vida?!Ele deve dinheiro a mim, eu dispensei uma parte caso ele fosse me buscar, nada mais… Coisa de amigo…Até com você faria isso caso fosse a mesma situação.

O tesão parecia estar explodindo em mim, comecei a passar a mão por todo o meu corpo mas fui interrompida por batidas na porta, era minha mãe, me recompuz e fui atendê-la.

Tinham até esquecido que Iracema estava na casa…E ela apareceu na cozinha e arregalou os olhos quando viu a cena: sua irmã chupando o pau do namorado.