Casalfoda69 – Fudendo o cuzinho da esposa

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Casalfoda69 – Fudendo o cuzinho da esposa

Casalfoda69 – Fudendo o cuzinho da esposa

Minha mãe dizia obscenidades e tentava abrir ainda mais as pernas para facilitar a penetração, que não parecia muito fácil. FINALMENTE CHEGAMOS AO NOSSO DESTINO E ADENTRAMOS EM UMA TENDA NADA DIFERENTE DAS DEMAIS. Ela disse que tivera um namorado por uns quatro meses e depois desistira dele. Assim que a ponta da sua língua tocou-o, foi como uma descarga elétrica percorrendo a espinha da amiga.

Hoje nossos joguinhos são habituais e criativos.

como eu vou limpar o gozo do lençol da minha mãe? Nossa, me deu uma dor de cabeça, mas na hora eu fui tomar um banho e me limpar.

Olhei sua calça e vi que estava exitado. Fiquei apreciando e sem resistir por muito tempo, passei a chupar minha prima juntamente com minha tia. Ele soltava uns gemidos que me deixou louquinho.

comse alguém interessar estou aberto a aventuras desse tipo entre em contato e terá toda a minha atençaõ. Nossos corpos ficaram colados um no outro. Sua expressão de prazer era deliciosa… mudamos algumas vezes de posição. Eu dormir maravilhada e dai pra frente ela vem me fudendo todos os dias…"Oi ! Vou começar as apresentações primeiro , meu nome é tabatha, tenho 20 anos , 1,70 de altura e 55kg. Ali eu comi o cuzinho da Olivia. é meu namorado havia viajando pra outro estado pra ver parentes então tive total liberdade.

-Isso…assim…assiiim!! Me…enraba…com tua…língua!! Aaaah…mais fundo…vai…mais…fuuundoooo!!O quê viria mais agora? Pensava estupefato Gil. Continua……No quarto,ele me comeu mais duas vezes. Deitados, relaxando, confessei que havia visto o que fizera à tarde e que ao invés de ter me dado ciúmes, me deu tesão, eu gostaria de conhecer aquela mulher e vi o seu rosto brilhar de alegria, ele me olhava como se estivesse sonhando, eu, sua delicada, sensível e tímida esposa, estava me transformando numa mulher intensa….

Ao sair de mim, ele ficou pedindo por segredo e disse que sim, jamais falaria isso pra ninguém.