Casal Transando Gostoso no banheiro

Casal Transando Gostoso no banheiro

Casal Transando Gostoso no banheiro

Eles ficaram transando bem ali na minha frente e eu observando tudo. Ela continuou sua brincadeira e então dei outro toque na porta, apenas um toque, ela se levantou e pôs sua buceta a uns 5 centimetros da porta na direção do buraco da fechadura como que sabendo que eu estava alí a espiá-la.

Nos limpamos e fomos embora, peguei minha moto e fui pra casa, entrei no banheiro e fui pro banho,antes de entrar no chuveiro eu assisti o video da gozada na minha cara, nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida me vendo ali mamando e tomando leitinho, me senti um ator porno, so que 10 a 0 nesses cara dos filmes, gozei muito, foram vários jatos na parede com 4 dedos no cu, depois apaguei o video de medo, mas as fiquei com vontade de fazer mais.

Sujeito simpático, era amigo de um casal nosso conhecido e coincidiu que os visitamos num dia em que o Orlando também estava lá (se a memória não me falha, era um aniversário…, mas isso não importa).

Mas havia uma coisa melhor ainda por vir.

Ficamos prostrados por vários minutos, nos acariciando e beijando ternamente, enquanto meu pau amolecia e lentamente saía de dentro dela.

Peguei a toalha coloquei em volta do pescoço, quando abri a porta dos fundos da casa para ir ao banheiro, um susto, a cadela veio em minha direção abanado o toquinho de rabinho e começou lamber minhas mãos,coxas e principalmente em meus testículos e pênis! E depois lambeu a cabeça do meu pênis e em volta, e muitas lambidas nas minhas bolas muitas lambidas rápidas nas minhas coxas, eu estava um pouco desequilibrado então sentei no batente da porta que é um pouco alto, com as pernas pra fora e o pênis em pendurado,foi ali que tive um prazer fudido senti outro prazer muito gostoso, vi a cadela levantar meu saco várias vezes com a língua e lamber a cabeça do meu pau por vários minuto, eu estava nu , esperei a cadela comer a gala que eu tinha gozado, foi uma ideia muito legal a da cadela em fazer aquilo comigo.