Casal fudendo no banheiro da escola

1 min 1 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 1 seg

Categoria:

Tag:

Casal fudendo no banheiro da escola

Casal fudendo no banheiro da escola

Depois eu lubrifiquei bem o cú da cachorra e penetrei meus dois dedos, entrou facilmente de um jeito que ela não se importou,em seguida coloquei a cabeça da minha pica empurrei e entrou facilmente, fiquei fudendo ela por cinco minutos, e percebi que ela não estava se importando e nem se incomodava com as fodas que eu estava fazendo no cú dela, então voltei a fuder a bucetinha dela outra vez e vi que ela voltou a ficar desesperada novamente devido eu meter com muita força e ela estava no cio.

"A escola sempre foi difícil pra mim, tinha que observar aquelas garotas, lindas é claro não vou negar, receber toda a atenção dos garotos. Júlio me pede para que possa limpar meu pau com sua boquinha onde é ajudado pela esposa, aquele casal na minha frente me chupando com o rosto de Sandra cheio de porra, que visão mais gostosa.

Ela sentia a cabeça da rola machucar seu útero, o farde bombava seguro na buceta apertada e quando sentiu que ia gozar. Deu uma risadinha, virou e foi para o quarto se arrumar. Pedi a ele que fosse devagar e ele foi metendo bem delicadamente.

Comecei a botar minha língua dentro também e eu percebi que ela estava amando aquilo.

Entreguei no banheiro e me deparei com um paraiso, uma banheira enorme, dois chuveiros.

Ele ficou um tempo parado falando sacanagens no meu ouvido e me beijando e depois começou a bombar, só senti prazer, arranhava as costas dele, beijava ele, gemia, gritava e dizia coisas que só se dizem a 4 paredes.

A partir dai, foram várias posições, sendo cada uma melhor que a outra.

Nós bebemos bastante e uma hora Bianca resolveu perguntar a Diego com quantas mulheres ele já tinha transado.

RSRSRSRSMAS COMO ONDE A GENTE TRABALHA É UM LUGAR MUITO MOVIMENTADO, E POR PROFISSIONALISMO NÃO PASSAVAMOS DISSO. Dessa vez o frade a esperava pelado na cama.

Fomos tomar um banho e comer alguma coisa pois ninguém é de ferro…….