Casal Amador No Banheiro Da Faculdade Dancarinasdoface Com

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Casal Amador No Banheiro Da Faculdade Dancarinasdoface Com

Casal Amador No Banheiro Da Faculdade Dancarinasdoface Com

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Ela gozou duas vezes, o que não era novidade para as garotas da faculdade, ele demorava demais para gozar e elas aproveitavam bastante. Anastásia_ é que a gente dormiu tão juntinho que parecíamos um casal, só faltou fazer aquilo.

Minha buceta estava tão melada que chegou a escorrer em suas coxas.

Enfiou todo o cacete no meu ânus, que nessa hora estava mais alargado que tudo.

Na certa ele queria que eu fosse com ele para debaixo do chuveiro, me levantei e caminhei até o box. Passou a semana e na quinta a noite arrumei minhas coisas e fui pra Campinas, minha casa lá, onde à encontraria. De repente, um calor começou a percorrer meu corpo, da base da coluna até a nuca, transformou-se em arrepio, e, sem tocar meu pau, eu tive o maior orgasmo da vida, quase desfalecendo.

Eu muito sacana, ficava alisando a minha rola por cima da calça, pois tinha percebido que ela não tirava os olhos. e ela perguntou se foi bom.

Meu conto começa com uma viagem de final de ano que fiz com minha mãe (45 anos) e irmã (20 anos) para as praias de Santa Catarina. Ela disse: “você está muito danadinho pro meu gosto”.

Percebi quando ela tirou os meus tênis , me cobriu com o lençol e encostou aquela bela bunda no meu pau.

mais sangue saiu da buceta a rola do frade estava vermelha quando ele tirou a pica.

E Dalila, não querendo ficar atrás nas piadas, questionou se a “mangueira” do mecânico estava bem lubrificada.

Apesar de magra, acho que tenho uma bunda farta. Enquanto eu olhava e admirava aquela foto, não percebi que Cris entrara na sala e por alguns minutos ficara observando aquela minha cena olhando a sua calcinha na tela da câmera. Camila: (risos) obrigada você é bem legal, vou tomar um café e vou ao banheiro e te encontro lá.