Casado gozando no banheiro

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Casado gozando no banheiro

Casado gozando no banheiro

Constatei que Érika é daquelas mulheres que gemem. E pediu pra ela tirar o resto.

Ela falava coisas sem sentido, mordeu o travesseiro e tremeu as pernas gozando também pelo cu, não pude me conter e enchi seu cuzinho de porra.

– Fode mais forte, fode mais forte… Estou gozando! Ah, mete que eu to gozando! Ele aumentou o ritmo das estocadas e começou a gemer mais forte, gozando junto comigo. Comecei a excitá-lo nos lugares que frequentávamos, passando a mão sobre o pau dele, mostrando que estava com calcinhas fio dental e até sem calcinha (fui no banheiro de um barzinho que frequentávamos e tirei a calcinha e entreguei para ele, ficou louco me devorando quando chegamos em casa). Ele foi narrado pela Mari, que será uma das narradoras do nosso canal.

Tinha de acontecer naquela noite e eu não colocaria limites às minhas imaginações;No magnífico quarto de hotel, rodeado de ampla vegetação, paisagens belíssimas e uma praia quase particular, Fátima chegou à varanda, vestida apenas com sua lingerie e seu celular.

É isso, somos eu e ele, eu mal posso esperar pra ter suas mãos em meu corpo.

naum aguentei mais pois tb alguém podia aparecer, gozei na cara dela como ela gostava q eu fazia. Depois de ver que ela tinha chegado ao orgasmo – sensacional, segundo ela disse ao marido depois – é que ele tirou o pau e deu para ela chupar novamente.

Sou casado e temos por volta dos 40, minha mulher trabalhava em uma multinacional, decidiu trocar o stress e $ maior do privado pelo público, virou inspetora de alunos no estado,caindo 70% do rendimento dela. E como ele tinha ficado durante aqueles dias na fazenda andando a cavalo no sol estava bem bronzeado e então brinquei dizendo:rn-acho que meu querido sogro…andou frequentando uma piscina la na fazenda…tá todo bronzeado…também! rn-que nada Leila…la não tem piscina…mas tem um rio maravilhoso…qualquer dia desses vc vai conhecer…da até pra gente nadar pelado…é bem tranquilo…sá que não fica nenhuma marquinha no corpo!rn-que legal…lágico que quero conhecer…mas…realmente eu gosto de ficar com marquinhas de biquínis no verão…acho muito sexy…principalmente na bunda…seu filho…Rogério gosta muito! RSS.