Casada dando o cuzinho pro amigo

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Casada dando o cuzinho pro amigo

Casada dando o cuzinho pro amigo

Um certo dia de sábado a tarde sair para relaxa um pouco depois de uma semana de trabalho. AMOR SE ESTIVER TE MACHUCANDO ME AVISE OK? TUDO BEM PODE METER DISSE ELA. Também sou viciado em pornografia em forma de contos, vídeos, fotos, historias e qualquer coisa que envolva sexo.

"Olhando sério para eles,respirei fundo e disse:– Tudo bem, vamos lá… Acho que sei de que se trata, mas pode perguntar, sem frescura,não devo nada a ninguém…-É verdade essa história que você e Caio tem um rolé junto? Que ele anda fazendo seu boga?– Vocês são meus amigos, a gente se conhece desde criança, mas as vezes fico puto por ver que vocês preferem acreditar em conversinha. O tempo passou e essa troca, sempre povoava nossas transas, como nossa fantasia preferida. Abaixou , deixando a vista da sua bunda contornada pela calca virada para mim , eu já estava ardendo de desejo mas me segurei , quando ela virou me encarou-Tchau , até amanhaE piscou o olho para mim. Estávamos brincando normalmente, dando risadas, jogando água um no outro, fazendo essas brincadeiras bobas.

– 30 anos e nunca deu??? Nem mamou?? Quero ser o primeiro a meter nesse bundão.

Ela tirou e ficou só com uma calcinha fio dental vermelha.

Tira enfiia no rabo, me contraio, grande me contorço toda e ele segue metendo. -Pois é, pra falar a verdade eu fiquei um pouco preocupado com o que houve na ultima vez que nos falamos ao telefone, eu ouvi um homem falando com você, era o seu marido né?-Sim, eu ia te contar que sou casada quando fossemos nos encontrar no Bar, isso tem algum problema pra você?-Sim, porque eu sou um cara muito tranquilo e não quero arrumar confusão saindo com mulheres casadas.

Que cuzinho tão bom, com as cuequinhas brancas a enterrarem-se nas nádegas.

Tive a impressão de que não era a primeira vez que fazia isso, embora fosse virgem, já tinha pego em outros paus por ai.

Puxou Victória mais a frente, a pontinha da cadeira.