Caiu no whatsapp novinha tomando banho no sitio

Caiu no whatsapp novinha tomando banho no sitio

Caiu no whatsapp novinha tomando banho no sitio

Nas primeiras ligações estava tudo profissional, até cair no whatsapp…Quando ele add ela no whatsapp viu a foto dela que e uma foto que ela esta com a parte de cima do bikini na praia, ele elogiou ela e logo em seguida perguntou se ela era casada.

Coloco uma mão por dentro de sua calça, por cima da sua calcinha, calcinha essa que quase me faz ter um orgasmo neste instante, era de algodão, rosa bem claro, bem cavada, sem desenhos, típico de menina novinha.

BRTirei a calcinha dela e tive uma visao maravilhosa! Que delicia de bocetinha ela tem! E toda molhadinha.

Foi quando o gerente chegou e me apresentou a casa e realmente era uma casa de swing mesmo, e nos mostrou a casa e eu não acreditava no que eu estava vendo na frente uma casa noturna normal vai, mais na parte de trás onde era chamado de labirinto, bem ali o coro comia solto, tinham cabines para um casal, outras cabines praticamente igual só que com furos em diversas alturas para mãos e pinto eu ia vendo e não acreditando, sala comunal, ou seja, cuida da sua bunda ou até eu dançaria ali. Sempre que estou lá o Carlos (o caseiro que tem uns 45 anos também) gosta de ficar conversando e me passando as coisas do sítio, o que ele fez e o que ainda precisa fazer, etc.

O resto de doce que havia em nossos corpos começou a se misturar com nosso suor e escorrer pelo chão. Eu já vinha percebendo que quando estávamos na praia com roupas de banho ele estava sempre olhando meu corpo e algumas vezes ficava bem excitado. Na verdade uns tapas cairiam muito bem para reativar a circulação sanguínea. Os caras sacando a safadeza dela perguntaram:– Ué, seu namorado não tá ali?– Meu namorado é cornudo! Gosta de ver eu tomando rola quer ver?A gordinha abaixou a falou– Dá os pau pra eu chupar!Os seis caras tiraram as picas pra fora e a gordinha começou a mamar.

Aí, bem, fui deitando por cima dela, já muito ferrado.