Caiu na net renata vagabunda meteu a vara até gozar dentro para padrasto de juiz de fora – mg

7 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: ,

Caiu na net renata vagabunda meteu a vara até gozar dentro para padrasto de juiz de fora – mg

Caiu na net renata vagabunda meteu a vara até gozar dentro para padrasto de juiz de fora – mg

É uma rua longa e movimentada próxima ao centro, mas que após duas ou três quadras torna-se tranquila.

O pau dele entrava e saia com uma facilidade muito grande e ele apenas segurava na cintura dela, olhando os olhos dela fechados… era uma cena muito bonita de se ver.

– Disse com a voz tremula enquanto recebia linguadas do namorado da menina.

Ela gemeu de alegria quando sentiu que estava tudo dentro dela e adorou as bombadas.

”"Ontem Meu Irmão Me Chamou No WhatsApp Pedindo Pra Eu Deixar Ele Chupar Minha Buceta, Eu Disse Que Sim, Ja que Nossos Pais Ja Estavam Dormindo, Então Ele Foi Pro Meu Quarto, Como Eu Durmo Só De Calcinha E Uma Blusa Curtinha, Ele Tirou Minha Calsinha Meteu Dois Dedo Dentro Da Minha buceta E Me Deu Um Beijo Na Boca. ai vc pensa e hoje que vou chupa uma buceta que delicia beija na boca chupa um peitinho faze geme gostoso coloca centadinha com a perna aberta e mete a lingua chupa aquele grelinho molhadinho de tesao faze esfrega todinha na minha cara vira o cuzinho e chupa todinho e esfrega gostoso vagabunda vai esfrega sua puta ta quase gosando cadela vou metendo o dedo e mechendo gostoso e ela louca de tesao e gosa como uma puta…. Depois de alguns minutos esfregando nossas bucetinhas, ela anunciou que eu ia gozar, e eu fui juntinho com ela, misturando nossos melzinhos. Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR. Começando pelo meu padrasto e nosso breve caso de uma noite.

Comecei lambendo os ovos dele e fui subindo com minha língua até chegar na cabeça da pica, na cabeça eu lambi fazendo movimentos circulares e depois coloquei o pau todo dentro de minha boca fazendo a famosa garganta profunda.