Caiu na net o video minha pretinha gatinha perfeita tocando siririca sortudo da boazuda – rj

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Caiu na net o video minha pretinha gatinha perfeita tocando siririca sortudo da boazuda – rj

Caiu na net o video minha pretinha gatinha perfeita tocando siririca sortudo da boazuda – rj

Já Victor, foi o mais sortudo do grupo.

A minha mente realmente estava em outro lugar, mais precisamente no quarto dela. PRECISO DIZER QUE MADÁ É UMA MORENAÇA LINDA E PRA LÁ DE BOAZUDA, COM QUEM DE VEZ EM QUANDO FAÇO UNS PROGRAMINHAS MAIS ARROJADOS. Um dia tavamos na rua jogando vídeo game na minha casa nos 3.

Aquele seria o único momento em que ficaríamos sozinhos em casa e quando os dois saíram foi espiá-la pelo buraco da fechadura quando tive uma grande surpresa ! Ví minha tia com a calcinha arriada até em baixo e tocando uma gostosa siririca de cócoras na privada.

Comecei a massagear os seus grande labios, ela ja estava contando entre suspiros, estava tremendo… quando ela estava indo do 19 para o 20 eu enconstei a ponta do dedo indicador no seu clitoris! Minha gatinha sentiu tanto prazer que gemeu tao alto, com tanta vontade, que nao conseguiu me mandar parar! Ela se contorcia, gemia, gritava tao agudo que eu ja estava me contorcendo de tesao!Mas, certo dia, ou melhor noite, Carla me surpreendeu, após um período de longo jejum de sexo (25 dias) devido a um problema de coluna que tive, ela chegou e falou que me deixaria transar com outra, desde que a deixasse transar com outro.

Seus dedos ágeis tocando minha vigina e sentindo seu pinto duro em meu rego, não aguentei, fechei os olhos e gozei…. Os dois saíram do carro e ficaram em uma posição em que podia vê-los perfeitamente. mas ele aproximou se de mim e disse maninha do meu coração, eu te amo amor da minha vida, deixa eu ver a sua bucetinha, eu quero saber se ela é loirinha ou se é pretinha igual as outras, eu estava apavorada e com uma mão eu tapava os meus seios e com a outra eu tapava a boceta, com uma carinha de safado, ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda e que o meu rosto parecia uma boneca, que as minhas coxas eram lindas e gostosas, aquelas palavras foram me deixando mais relaxada e excitada, ele começou a puxar a minha, para que eu me liberasse para a sua visão.