Caiu Na Net Em Vídeo Caseiro Sensacional Loira Com Tesao Gozando Do Esposo Petrolina – Pe

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Caiu Na Net Em Vídeo Caseiro Sensacional Loira Com Tesao Gozando Do Esposo Petrolina – Pe

Caiu Na Net Em Vídeo Caseiro Sensacional Loira Com Tesao Gozando Do Esposo Petrolina – Pe

Adormecemos conversando, e imaginei qual seria nossas reações quando acordássemos e foi a melhor possível, eu acordei com um tesão e fui acordando ele mamando seu pau, minha irmã virou e viu a sena e disse vai tomar no cu piranha não chama não né! caímos na gargalhada e passamos o dia todo assim comendo, vendo tv, se comendo! ela tem a vida dela e nos a nossa sempre que da rola e ele morre de ciumes dela e eu que não tinha ciumes nenhum da minha irmã hoje tenho, em ver ela com alguém!!! essa é Sweet Child!!!Ao chegar na fazenda, Biel e Antonio tiraram as coisas do carro enquanto Isa colocava na geladeira o que precisava de refrigeração e Angela ia para o banho. Porque eu estou gozando dentro de você, dentro de seu rabo quente… goza Nina. Meu tio, cheio de ideias, sugeriu que eu fosse conhecer o pomar com Toínha, a filha do caseiro, que também estava na copa.

"E quanto isso, a esposa dele se posicionava de frente a ela de pernas abertas para que minha esposa a chupasse com a mesma intensidade que ela havia chupado seu esposo, e então sem nenhum pudor ela o fez, levando a todos a loucura já que eu ao mesmo tempo era sugado por nossa amiga que entre respiração profunda causada pelo êxtase que minha esposa lhe provia e o ar para conseguir manter o ritmo.

Você deve pensar: “a loira bonitinha e boba”, que deve gostar só de roupas e viagens. Ficamos assim por cerca de 30 minutos até que Danilo acelerou os movimentos na boca do boneco e,com o rosto todo vermelho,chegou ao orgasmo,eu sentei em cima do boneco em posição de quatro com minhas pernas abertas,o segurei pela cintura e,já com meu pau quase explodindo,comecei a urrar e gemer de tesão,enquanto chegava a mais um orgasmo sensacional,fiquei “grudado” no boneco por mais de 2 minutos fazendo movimentos muito rápidos,parecia que estava fora de mim,estava em êxtase.

Vivia indo na casa dele ás sextas á noite pra jogar vídeo game e sempre acabava dormindo lá á pedido da própria mãe dele.